Kalúnia 15 - Um órgão de boatos confirmados desta vez de Itajubá-MG

Zulcy Borges - jornalista/editor

- Próximo prefeito vai ser o mesmo -

Já é possível afirmar de pesquisas, enquetes e avaliações informais, que o atual prefeito de Itajubá - Jorge Mohallem (PTB) poderá se reeleger já no primeiro turno, em vista da rejeição aos seus concorrentes. Isto porque os três mais próximos : Chico Marques (PSDB), Rodrigo Riêra(PMDB) e Paulino Abranches são antipáticos a boas parcelas dos eleitores; sendo Paulino por causa de sua legenda - PT. O quarto candidato, Jefferson Mendonça, do PSTU, continuará com votação inexpressiva.

Chico Marques, ex-prefeito, só conseguiu liberar sua candidatura por liminar quase fora do prazo. Riera faz mais uma campanha milionária bancada pelo pai. E Paulino serve, inconsciente, a manobra do PT local que mantém o atual vice apoiando o prefeito.

A população apenas resta votar em vereadores melhores depois de ver uma Cãmara impotente e completamente desacreditada devido ao comportamento de quase todos atuais representantes; o que inclui processos de apropriação indébita e porte ilegal de arma contra João Vitor (PSDB) e Bala (PC do B), felizmente com recandidaturas negadas pela Lei da Ficha Limpa.

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 10/08/2012
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T3822871
Classificação de conteúdo: seguro