Critica a Educação.

A educação é a base, o princípio de toda e qualquer que seja a seriedade de um país.

Considerando que a educação sustenta o país levo em questão apenas uma pergunta:

Por que os representante do poder público sempre colocam a educação em segundos planos?

Em pouco tempo já ouvi muito político falando em melhorias de vida seja na educação ou saúde,mas foi só.

Só ouvi nunca vi colocarem absolutamente nada em prática, os profissionais das áreas em questão alem de péssimos salários ainda contam com horríveis condições de trabalho falta material adequado para realização de projetos, falta valorização.

Incrível ainda, é observar que estes mesmos representantes, que não fazem esforços para melhorar tal situação são valorizados muitos considerados heróis, pois tá ai uma coisa que tenho a comentar herói são professores que com poucos recursos não medem esforços para garantir que estudantes adquiram conhecimento suficiente e possam verdadeiramente elevar a qualidade deste país, digo verdadeiramente, pois muitos consideram esta "crise" qualidade,mas de tal ponto não passa de uma "crise" onde se trabalha dentro de um sistema educacional doentio.

Enquanto este "desvio" não for corrigido e está "crise" banida a qualidade deste país não passara de um sonho.

O apelo é simples EDUCAÇÃO é a base e uma base mal feita abala a estrutura toda.

Acorda Brasileiro!

Marcia Angela Acreditando na qualidade do Brasil.

Maarciinhaa
Enviado por Maarciinhaa em 17/07/2012
Código do texto: T3783301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.