Kalúnia 8 - Mais boatos confirmados

Rádio Irregular

- A Rádio Jovem FM de Itajubá, de concessão pública, fica fora do ar todo dia de madrugada e não transmite a Hora do Brasil.

Aliás, a rádio Velho Mafra FM Itajubá nãopaga direitos autorais e não cita cantores e autores de músicas tocadas, coisa que o Dentel não vê. A sorte (dela) é que é a rádio menos ouvida da cidade.

Além disso recebeu uma nota da prefeitura para propaganda camuflada, como faz a mais de um prefeito $$$$$

Copa e Cozinha

- O foragido especulador Ricardo Teixeira e o militar João Havelange - fiel colaborador e golpista de 64, foram indiciados na Suiça por um roubo de milhões de dólares dentro da Fifa, que enquanto isto continua faturando os tubos no Brasil com as obras da Copa de 2014, quando irá faturar mais ainda. Até agora a Globo não deu nada e se der vai ser muito de leve. Mesmo porque os Marinho não têm princípios.

Por sinal, o governo de Minas Gerais tem uma secretaria especial da Copa, que tem como titular um deputado que saiu do Congresso para abrir vaga para aquele outro deputado dono de castelo. Além disso, a mesma secetaria contratou o ex-técnico Parreira, apeso de ouro, para assessoria (!) dos preparativos para a Copa em Minas Gerais, que terá apenas alguns jogos.

-----------------------

Pergunta-se

nos meios de imprensa - a revista Veja fará agora nova emtrevista oba-oba de suas páginas amarelas com o agorea ex-senador Demóstenes Torres. E o senhor Fernando Mitre vai voltar a convidá-lo para o Canal Livre da TV Bandeirantes para que ele continue sua grandiosa campanha contra o governo do PT ?

Duvid-o-dó.

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 12/07/2012
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T3773429
Classificação de conteúdo: seguro