Eu e a forma como eu penso

Há pouco mais de 40 anos o homem estava pisando na lua pela primeira vez, isto segundo a NASA e segundo o Todo-Poderoso da época (e de agora), os Estados Unidos da América. Muito tempo se passou e as opiniões ainda são bastante controversas, enquanto algumas pessoas acreditam cegamente no pouso da Apollo 11 em terreno Lunar em 1969, outras vão atrás de indícios que comprovem as teorias de que mesmo que o homem tenha circundado a Lua ele nunca pousou realmente em seu solo.

Existem indicios e contra argumentos para as questões levantadas, cada lado acredita no que realmente quer e mesmo as opiniões contrárias acabam dando força para cada teoria, tendo o homem ido ou não à lua.

Alguns indícios são bastante coerentes sendo citados pelos adeptos como fatos ou provas de que o pouso na lua nunca passou de uma fraude americana supostamente elaborada por Hollywood, criada no Deserto de Nevada, nos EUA, e encabeçada por Richard Nixon, presidente americano da época.

Embora existam cerca de 30 fatos considerados principais por aqueles que gritam a quem quiser ouvir a história da suposta armação americana, existem alguns que chamam mais a atenção de leigos (como eu) e conseguem deixar a maioria daqueles que os lêem “com a pulga atrás da orelha”, por assim dizer.

O primeiro seria a insistente tremulação da bandeira estadunidense em solo lunar, já que na lua não existe atmosfera, portanto também não há vento, então o que estaria fazendo a bandeira tremular tão insistentemente tanto nas fotos como nos vídeos divulgados na época?

O segundo seriam as pegadas deixadas pelos astronautas em solo Lunar, na Lua não existe umidade do ar (nem ar tem), sem falar na baixa gravidade, para essas pegadas há duas afirmações: Uma. Pegadas só podem ser produzidas quando há umidade do ar e na lua não há ar ou oxigênio. Duas. Para pegadas tão nítidas seria preciso que os astronautas e os suas roupas pesassem muitos quilos a mais do que pesavam, levando em conta a baixa gravidade da Lua.

Muitos também levantam a questão das sombras que aparecem em várias direções, fato este inexplicável e que pode ser comprovada nas fotos da própria NASA.

Juntamente com estes há muitos outros indícios que com o passar do tempo acumulam cada vez mais seguidores que acreditam (quase tão cegamente quanto os americanos acreditam na ida do homem a lua) que a chamada Fraude do Século será revelada, escancarada e provada para o mundo inteiro, acabando com uma suposta mentira que tremulou insistentemente por 40 anos, tal como a bandeira americana no suposto solo Lunar sem vento.

Passem lá --> www.nuncaandarso.blogspot.com

Maggie Paiva
Enviado por Maggie Paiva em 08/07/2012
Código do texto: T3766815
Classificação de conteúdo: seguro