Preparado para voar?
Preparado p'ra voar?(Deus)
Como assim?(Eu)
Vou te levar pra uma outra dimensão, e para isso: deixe de lado por um momento tudo aquilo que pertence à terra: sentimentos de inadequação, invejas, medos, ganâncias, comparações, e o que mais vier à sua mente. Neste outro lugar o se corpo atual não entra, mas somente seu espírito. Sendo assim, esqueça até mesmo das roupas que está usando agora, você a partir deste instante não precisará delas. E feche os olhos! Está preparado(a)?(Deus)
Ok( Eu)
Nesta nova dimensão estamos Eu e Você. Eu sou tudo o que você precisa, aliás, sou o começo o meio e o fim. Não há ansiedades, tristeza, ou vaidades. Pois o teu espelho será a minha palavra e você, de fato, é um lindo espírito de luz. Neste momento o teu rosto está refletindo a minha luz, e como é agradável te ver parte de mim, em união. Tudo que era da terra ficou na terra, até mesmo a aparência que você apresenta lá, mas agora na minha frente, você é um lindo anjo de luz, como outros que também têm estao comigo. Aqui, reina a verdade. Eu sou a luz, e em mim não há trevas nenhumas.( Deus)
Sendo assim, em mim agora posso ver, as trevas a desaparecer....pois estou em ti, e em ti há pureza, e esta pureza está contagiando todo meu espírito, de modo que eu veja como o Senhor vê....estou tão misturada em ti, que aqui vejo quanta mentiras nos são ensinadas como verdades, quantos sentimentos são gerados por acreditarmos em mentiras, e que a verdade mesmo é que o Senhor é tudo, e nos fez como uma bela obra de arte, perfeita nas mãos do artista. Com tal conhecimento, como poderia eu dizer que estou sozinha se estás comigo? Ou que não tenho valor se me dizes que fui criada de forma maravilhosa. Ou que ninguém me ama se o Senhor enviou seu único filho para morrer em meu lugar? Ou que em mim não há beleza, se toda a sua criação é perfeita? Nesta dimensão vejo todos os conceitos como conceitos puramente humanos....e como eles são distantes da tua verdade! Agora entendo porque me chamou para esta viagem....Daqui de cima posso ver as coisas como elas realmente são....( Eu)
Sim, aproveite esta visão, e fique um pouco mais. Aproveite a paisagem e este céu incrível...Passeie mais um pouco comigo nesta ruas de ouro....(Deus)
Por mim nem voltaria mais!(rs--Eu)
Sim, sim, mas por agora, é preciso que você volte. Em corpo, você poderá voltar a escutar todas as sugestões que o mundo quer te vender... Mas Eu sou tudo que você precisa! Não se esqueça de tudo que você aprendeu aqui. Eu te fortalecerei em tuas fraquezas. Você faz a sua parte, e eu, o impossível.(Deus)
Me sinto tão mais leve.....(Eu)
E pode permanecer...como eu disse...apenas guarde o que falei, e volte mais vezes para que eu te faça compreender mais e mais o sentido da vida, que está em mim. E sendo você, cheio da eternidade, deixará de sofrer tanto por coisas passageiras desta terra. E reinará comigo, acima das vaidades. Vencendo mentiras e vivendo a verdade.(Deus)
Ah....deixe- me dizer algo que eu já disse mais hoje digo ainda com mais vontade...(Eu)
Eu te amo!(Eu)
Eu também, meu filho você sabe. Um beijo, e até breve.