Dialogo na eternidade

Por aqui é sempre assim? ?Mas que paz!!

( Filho da promessa)

Ahah, é claro que sim...já lhe disse que Aqui não há nada que cause dores ou ansiedades. Afinal, de onde vêm as dores? Sempre da Terra, e coisas da Terra... (Deus)

Verdade...Mas desde que cheguei aqui sabe, vi todas as preocupações se tornarem tão pequenas, que passei enfim a compreender como a eternidade é fantástica! Tudo o que nos machuca é mesmo muito pouco comparado à este lugar. (Filho da promessa)

Só espere mais um pouco: ainda te mostrarei mais.

(Deus)

Nem posso esperar! (Filho da promessa)

Então passemos por esta Vila e...( Deus)

Uau!! O muro dela é ..( Filho da promessa)

Projetado por mim, meu filho. Você verá muitas coisas ainda maiores! Certamente o homem natural nunca verá nada igual, mas esta bela Vila eu fiz para que vocês, meus filhos, pudessem aproveitar...Na minha casa há muitas moradas.

(Deus)

Há pedras preciosas e uma luz que ofusca meus olhos por todo o muro, e nas casas também!!.Nossa Pai, tenho vontade de chorar de emoção, é algo fantástico demais, o que dizer?!!!

Valeu a pena cada luta que fez eu me aproximar do Senhor, cada batalha interna e sufocante, cada dia que não vi o sol brilhar. Estar Aqui é maior do que tudo que já enfrentei!

E na verdade, agora posso é agradecer pelas lutas, porque provavelmente sem elas eu teria me deixado levar pelas ilusões da Terra.

(Filho da promessa)

Eu Sei de todas as coisas e Sei o que é melhor Pra você(por mais que algumas coisas lhe pareçam loucura).Na verdade, na verdade, a sabedoria do homem sim é loucura Pra Deus.

( Deus)

Daí a sua forte palavra sobre não contendermos contigo, mas ouvir e obedecer a sua palavra e...

(Filho da promessa)

Sim Filho sim; exato....mas agora desculpe interrompê-lo, como um sonho que se vai quando se acorda, é hora de voltar... (Deus)

Ahhhh... O papo estava divino...( Filho da promessa)

Sim, rs, mas você ainda não terminou sua missão na Terra. Além do mais, continuaremos conversando, independente de onde você estiver.

E no proximo encontro conversaremos mais sobre a vida, mas veja: enquanto não se muda p'ra cá de vez, guarde o que viu, pois tudo lhe servirá de inspiração)

(Deus)

Sim, sem dúvida alguma guardarei meu Pai. Guardarei.

Até a próxima!!(Filho da promessa)

Marcele White
Enviado por Marcele White em 06/07/2012
Código do texto: T3762941