SOBRE 21 DE DEZEMBRO
SOBRE 21 DE DEZEMBRO
Quem acha que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012 está completamente enganado. O mundo já acabou! O mundo como o conhecíamos há 30, 40 anos atrás já não existe mais.
Houve uma total inversão de valores. Houve uma completa deterioração dos relacionamentos, de qualquer nível. Houve uma devastação sem precedentes nos recursos do planeta. Houve uma mudança de mentalidade tão completa que hoje ser honesto é sinônimo de ser otário.
Hoje se troca de carro e de equipamentos eletrônicos – que nem existiam há 40 anos - como naquela época se trocava de sapato. Hoje as pessoas se vestem por ostentação, não para cobrir a nudez e abrigar do frio. Hoje se engole qualquer coisa, sem nem saber o quê, em qualquer lugar, a qualquer hora, em grandes quantidades, não por fome, mas para tentar preencher um vazio interior que também não se sabe de quê. Hoje se bebem líquidos corrosivos em lugar da ingênua água potável que, por sinal, está em extinção no Planeta Água.
Hoje filhos matam pais, pais matam filhos, anônimos matam dezenas de desconhecidos por puro ódio racial, a exemplo de Hitler, que o mundo teoricamente condena.
Hoje se comunica com pessoas do outro lado do mundo através de monossílabos, numa regressão da linguagem que remonta aos grunhidos do homem ancestral.
Então, o que mais há para acabar?