De Política,Segregação,Democracia e outras Mazelas.

Uma senhora desistiu de ser candidata a vice-prefeita de SP por não aceitar engolir um SAPO que o PT arrumou.Pelo menos ela tem coerência,coisa que,parece,este partido não tem mais. E o Tráfico resolveu segregar por questões financeiras:Não vende mais para pobre,pois só dá dor-de-cabeça e pouco dinheiro.Droga é coisa prá quem tem grana.Parece que o Neo-Liberalismo está fazendo Escola. Será que o PSDB foi consultado? E em nome da Democracia os Militares do Egito deram um golpe para evitar a vitória do candidato da Irmandade Muçulmana.Tudo em nome da Democracia que Israel e EEUU querem para os Egípcios.Se houver derramamento de sangue é umaq questão que pouco importa aos donos do poder no Oriente Médio.Na Síria a coisa está um pouco complicada para Israel e EEUU por causa da Russia e China,daí a confusão sem limites.E a Imprensa IMPARCIAL desce o cacete no ditador da Síria e não fala nada dos militares egípcios,nem da Arábia Saudita onde existe uma DITADURA a ferro e fogo,há muitos anos.Detalhe:a Arábia Saudita é a maior fornecedora de Petróleo para a Inglaterra e EEUU,e por tabela para Israel.Há 1 milhão e meio de refugiados iraquianos na Síria,levados pela invasão Americana,num país de 15 milhões de habitantes.É só imaginar o caos causado pelos refugiados e ninguem fala nisso,nenhum órgão de imprensa alude esta questão terrível para a Síria.E ninguem morre de amores para com o ditador da Síria-Bachar Al Assad. Enfim...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/06/2012
Código do texto: T3733877