O Amor Odeia Clichês

Amor!

Amor odeia clichês, você que está nos canais das redes sociais nesse momento no Tumblr, Facebook, Orkut, Youtube que saber uma coisa amor odeia clichês.

. E você que esta ai esperando uma mensagem magica chegar dizendo eu te amo ou que a janelinha dele ou dela apareça no canto inferior ai do seu monitor com aquela frase AMOR ESTÁ AI! Ou esperando o telefone tocar do nada, e vem aquela amiga ou amigo perguntando se teve dever de casa e tal, e você com aquela ansiedade mortal fica neurótica ou neurótico da vida, mais e ai que está á graça.

O Amor não aparece na hora que você espera, o amor nunca vai chegar quando você quiser, sou a prova viva quando você quer achar , ou ganhar algo ou alguém simplesmente acontece com o tempo.

.Isso pode demora em se concretizado o amor é assim,

Um centro de possibilidades das probabilidades e impossibilidades, e acontece quando tem que acontecer vem cegamente aparece, na hora que deve acontecer ou simplesmente não acontece nada.

. Pensa comigo você acabou de sai de um relacionamento duro, difícil, confuso e complicado até em certos momentos saiu literalmente arrasado, ferido ela era a flor mais rara do mundo, uma orquídea maravilhosa sedosa era o centro de tinha tudo no lugar era á mais perfeita das mulheres, completa e por causa disso não vai querer mais querer facilmente ceder a outra aventura assim por mais linda que seja ela ou ele, e não vai quere sai apenas por sair.

E daí? Se está indisposto sem animo para começar amar novamente com uma nova pessoa,, totalmente diferente essa pessoa poderia ser o amor de sua vida ou maior erro dela por ter chegado na hora certa mais em um momento todo errado.

Depois de algumas semanas, você vai repensando, superando e vem aquela disposição nova de achar a estrela maior que possa ser ela o brilho maior de sua vida novamente. Mas o amor aparece quando você menos espera e não adianta ficar pincelando versos, poemas e versículos de linhas tortas cheias de promessas diversas a Santo Antônio, o amor aparece quando menos se espera, e nem adianta ficar focado na mulher que te chamou atenção na noite passada, que a desgraçada nem vai perceber que você está no centro da mesma direção da dela e nem vai da atenção ou opção da curiosidade de olhar ato pode acredita e fato ou estou mentindo?

Você vai para baladas, show, eventos públicos etc,..

dia após dia, festa atrás de festas justo numa dessa o amor aparece e você, olha e sente que alguém lhe chamou atenção e começa sentir uma forte atração explosiva por alguém que lhe chamou sua atenção o jogo de conquista começa através dos olhares que são fatais! Fica aquela paquera louca e sensual, na distância, pois não se esqueça de que todo AMOR da VIDA se determinar seu trajeto de futuro através das jogadas de olhares; do nada sua galera começa se levantar para ir embora e você fica bravo ou brava dizendo que está cedo e tal para ir embora fica puramente furioso da vida.

. Por deixar a pessoa que fez chamar sua atenção ali sem ação e com aquele fogo desgraçado de atração, fica aquele brilho no olha chamando lhe atenção do nada, sozinho você volta ao ponto inicial vem e passam se mil coisas na cabeça vem aquele filme, com aquela cena de encontro com o amor de sua vida o amor é assim gente.

Como amor não adianta tenta força em acontecer e fazer aparece e acontece, quando você menos acredita, que o surja tem que deixar livre e acontece naturalmente, pois o deixando livre que acontece.

. É Que nem procurar um Cd, ou Dvd, ou mesmo aquela roupa leva tempo até encontra, você vai procurar, vai sentir raiva vai ficar desmotivado, mais e procurando que surge ou acontece e quando desisti do nada aparece. O Amor de sua vida pode está agora mesmo no seu lado sem você saber! pode está na fila de um supermercado, pode ser a caixa daquela loja que passou hoje, o amor pode ser até sua melhor amiga ou amigo pois o amor está em todos mais variados lugares e direções.

. E que tem gente que não procura direito ! É simplesmente você, o amor não estipula hora jeito ou modulo de como se deve acontece, você pega e vai logo no eu te amo no amor de sua vida, quando menos imaginar do nada estará lá planejado a verdadeira graça do merecimento te esperando sem perceber o amor nos faz surpreender, então vê se aprende deixa rolar, e se surpreenda como ele ou ela o amor.

Pois o amor odeia clichês.

Por : Ed.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 16/06/2012
Código do texto: T3727809
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.