Câmbio de Partidos

A nova composição de poder no Brasil trouxe consigo mais turbulências para um cenário político que já é tão polemizado. Seria plausível "mudar de time" por falta de apoio , ou é apenas um disfarce para ocultar os reais motivos?

Ludibriar os mais leigos é tarefa fácil : basta alegar que sem os investimentos partidários necessários torna-se inviável a realização de benefícios para a população , proveitos estes , que mesmo com tantas mudanças e promessas possíveis , jamais seriam concretizados.

Roubo eleitoral , este termo é coerente com a prática em que os escolhidos pelo povo são infiéis com aqueles que lhe elegeram a tal posição e com aquele que lhe serviu de base.Voltando-se para o individual e abandonando o coletivo , eles permutam sempre para o lado mais vantajoso da história.Este é o estopim velado atrás das máscaras da corrupção.

Faz-se necessário a tomada de providências com tais indivíduos : a criação de uma lei severa e que realmente vigore , além da atuação do povo , parte vital para a construção de um novo jeito de se fazer política.