Para Viver Uma Vida Próspera
A Prosperidade é um desejo natural de todo ser humano. Todos, de qualquer designação que sejam, trazem em seu interior uma vontade inerente de ter tudo o que se precisa para viver uma vida digna.
O Homem, ser humano, foi criado pela Mente Universal: Deus. Sendo ele criação divina, possui como Imagem Verdadeira os atributos e a perfeição de Deus. Logo, tudo que o Homem necessita lhe é manifestado de acordo com sua força criadora herdada de Deus Pai Criador.
Para exteriorizar essa força criadora é necessário que o Homem pratique determinados atos. Ele deve, primeiramente, ter gratidão: agradecer suas raízes, antepassados; agradecer seus pais; agradecer tudo o que possui; agradecer seu aspecto físico, agradecer todas as pessoas; agradecer todos os fatos.
O ser humano deve também ter pensamentos e atitudes positivas. O pensamento é a semente da força criadora, as atitudes são seu adubo, o resultado é que se colhe o que se plantou. Essa é a Lei Universal da Ação e Reação.
As palavras proferidas pelo Homem também influem em sua força criadora. Sendo assim, é impreterível que se diga somente palavras de luz, animadoras, positivas. A palavra pode ser pensada, falada e manifestada por meio de expressões do corpo.
Destarte, para viver uma Vida Próspera o Homem necessita acreditar firmemente na sua condição de Filho de Deus, criado a Sua imagem e semelhança, e, ainda, praticar atos positivos, dizer palavras positivas e agradecer a tudo e a todos, a começar de seus antepassados, pai e mãe.