Minhas palavras de hoje. PENSAR... REFLEXÃO... Eu queria, muito...

Minhas palavras de hoje: 06/06/2012 _________

PENSAR... REFLEXÃO...

Eu queria, muito...

"Existem tantas pessoas 'certas' ou 'incertas' em nosso dia a dia! Como pode nossos semelhantes possuírem ideias/atitudes de negatividade em relação as nossas vidas no decorrer dos tempos??? É incrível isso! A inveja está reinando atualmente. Quer ser diferente? Almeje! Busque o novo! Deixe de lado a inércia e o comodismo! Quer ser melhor? Prepare-se! Estude! Planeje várias horas de estudos do seu dia! Leia incansavelmente! Fale menos! Ouça mais! NÃO JULGUE NINGUÉM!!! Não deseje 'coisas' alheias! Não preocupe com a vida do seu "vizinho"! Não deixe de fazer algo, pensando no que os outros vão pensar! Tenha visão e articulação de suas ideias! Saia dos 'muros" de sua vida! Não 'apegue' nos bens materiais! Eles são passageiros! Nós (humanos) somos "passageiros" aqui na Terra! Está triste, lute para ficar feliz! Não desconte mágoas e rancores nos seus semelhantes! Vença a si mesmo! Extrapole as barreiras do conhecimento! Quer mudanças??? Quais? Tenha PLANEJAMENTO e invista em prol das realizações! Não fique trancado entre setes chaves e entre quatro paredes! Saia! Sonhe! Lute! Crie! Possibilite! Curta! Leia! Trabalhe! Espere! Ligue! Comente! Vise! Articule! Firmeza é característica dos "grandes"! Não lamente 'coisas' das outras pessoas! Viva a sua vida! Vou repetir, viva a sua vida! Não tenha medo de fazer (ou ter) suas vontades ou missões! SEJA VOCÊ SEMPRE!! Hoje estou dissertando essas minhas ideias, como um desabafo! Chega de pessoas falsas do lado! Chega de fingimento entre determinadas pessoas!!! Como pode isso acontecer? SE, se, se, se falassem na "cara" o que pensam, seria excelente, MAS muitos falam longe, falam sem a presença dos envolvidos! Isso é característica de pessoas "baixas", pessoas "sem caráter"! Tenho uma premissa comigo: SE alguns falam na minha AUSÊNCIA, é porque RESPEITAM MINHA PRESENÇA! Isso é tudo!!! Vamos viver (algumas pessoas eu digo), sorrindo; falando bom dia; visitando os asilos; as casas de repouso; os hospitais; as creches; as pessoas doentes 'encamadas' dentro de suas casas com problemas sérios de saúde; reze pelas pessoas do lado; deseje o bem para todos; NÃO TENHA RANCOR NO CORAÇÃO; NÃO FIQUE TRISTE PELOS CANTOS, LUTE!! SEJA MELHOR, SEMPRE!!! Tenha os MAIORES PILARES, em minha opinião, da grandeza humana: [[AUTENTICIDADE, SIMPLICIDADE, CARISMA, HUMILDADE]]... Quer melhorar??? Deixo a dica: LUTE! PERSISTA! NINGUÉM GANHA ALGO SEM LUTAR!!! TENHA SUA IDENTIDADE E "CARREGUE" SUAS ATITUDES E POSTURAS, SEM FINGIR AMIZADE COM OS SEMELHANTES! Não tente "roubar" a postura de outras pessoas: CRIE A SUA!!! NÃO precisamos conseguir determinadas possibilidades, "pisando nos outros"!!! Viver, viver, viver...

Eu queria, muito, PODER NOTAR AS MUDANÇAS NOS (meus) NOSSOS SEMELHANTES, MAS TODOS QUEREM MELHORAR SEUS TRILHARES????

E ainda pensam em deixar pessoas melhores para o mundo! NÃO seria o contrário: DEIXAR PESSOAS MELHORES (sem egoísmo, sem inveja, sem falsidade) para o mundo???????"

Autor: PROFESSOR GEÓGRAFO/JORNALISTA Juan Wagner Honorato

06/06/2012. 20h05min

Wagner Maurilio Honorato Pereira
Enviado por Wagner Maurilio Honorato Pereira em 06/06/2012
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T3709582
Classificação de conteúdo: seguro