Papel Virgem

Papel Virgem

As vezem em tempos e tempos na vida,

E necessário agente chegar em algum caminho e ver que é hora de mudar.

Mudar para melhor, e ir em sentido a evolução humana pessoal.

Como um esbelto e novo papel virgem.

Escrevendo em cada linha um novo momento,

Não consigo redefinir minha senha pessoal, agora de minha pessoal e profissional,..

Por isso eu decidir mudar para o meu novo instante do meu melhor litoral.

Daqui em diante e seguir rumo á felicidade,

Daqui para frente em busca de viver a um dia de cada vez, em cada vez do dia como se fosse o ultimo claro a ele aprender.

E claro novamente feito agua pura, evitar todos os tipos de problemas que não me interessa e somente viver mais para eu,.

Não vai ser fácil supera até, se achegar ao topo dessa montanha russa pessoal.

Muita coisa vai acontecer é até chegar ao topo dela, e para chegar nela lá em cima muito terá que acontecer e quando estiver lá vou gritar bem alto para todo mundo ouvir que estiver lá em baixo que eu venci.

VENCI porque á chegada não foi nada simples e fácil, houve muita determinação

e coragem, e não será nada fácil .

O Tem agora é acontecer.

Por mais duro e complicado que seja eu sou do lema do eu posso! eu acredito! e estarei fazendo sempre o melhor.

Um dia me falaram uma frase tipo assim,

sem suor não chegar a lugar algum, e somente quem soa chegar onde tanto deseja .

haverá derrotas para chegar as vitórias, e conquistas serias leva estratégias , e decidi a melhor leva tempo e decidi seguir e abraçar e refleti feliz com quem mais me interessa se tiver que pagar mico, estou nem ai, eu nasci para ser vencer e ser feliz daqui para frente vou na á fonte da batalha pois atitude se tornou a marca registrada..

*** SÓ PARA OS DESAFISADOS DE PLANTÃO, SAI DA MINHA FRENTE QUE O TREM DE CARGA ESTÁ ENVENENADO E CHEGANDO***

Autor: Ed.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 31/05/2012
Código do texto: T3697255
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.