Mãos que envolvem o planeta...

Na nossa infinita capacidade humana de pensar, ainda assim, caímos nos erros da ignorância, deixando passar despercebido o grito de socorro do nosso planeta, que está sendo dizimado pelo nosso próprio acômodo. Enquanto isso há uma preocupação capitalista que gira em torno das relações humanas, o mundo vai sendo silenciado aos poucos, sem direito à defesa. Não adianta culpar ninguém, somos responsáveis por tudo que está acontecendo com o mesmo, seja lá numa escala menor ou maior...

As mãos que deveriam cuidar do nosso planeta são as mesmas que estão degradando e matando-o. A falta de consciência e compreensão está fazendo com que as pessoas vivam desenfreadas, sem noção do real perigo que está por vir, mal sabendo as mesmas que tudo pode ser revertido, basta apenas algumas ações que vão bem além das atitudes morais e éticas.

Precisamos na verdade de ações práticas e eficazes, antes que sejamos instintos pelas consequências das nossas próprias ações.

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 27/05/2012
Código do texto: T3691474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.