Um Milagre

Se eu fosse à janela numa hora qualquer da noite e, no céu, visse Deus, tentaria convencê-lo a me conceder um milagrinho, nada muito difícil de fazer, coisa que Ele poderia realizar sem nem mover um dedo.

Pediria a Deus que me deixasse todos os dias te dar um beijo, um só, te dar um beijo e voltar pra casa, pra vida normal. Uma vez só no dia, talvez de manhã, sentir os lábios macios que você tem encostados nos meus, a boca molhada, o carinho no rosto. Um beijo de um minuto seria suficiente.

Pensando bem, ele é Deus e provavelmente iria me dar um milagre maior se eu pedisse do jeito certo, então pediria um pouco mais, quem sabe o poder de fazer parar o tempo em momentos certos.

Eu esperaria pacientemente os dias passarem até o momento de encontrar você mais uma vez, pararia o tempo ali, no momento da sua chegada, no primeiro olhar que se cruza depois de tanto tempo. Poderia te olhar por muito mais que alguns segundos antes do nosso primeiro abraço, repararia nos cabelos presos, os olhos já brilhando por me ver, o sorriso ainda se abrindo pra mim. A roupa, qualquer roupa, te deixando linda porque, quem é linda naturalmente não pode estar menos que linda vestindo qualquer coisa. Olharia também as pessoas próximas, o olhar de alguns caras em cima de você, o olhar analítico que mulheres dedicam umas as outras.

Talvez eu parasse o tempo no primeiro beijo quando chegamos em casa, sozinhos fechados no quarto, o beijo que mata toda a saudade, um beijo de amor, de romance, um beijo de sexo, o beijo que diz querermos um ao outro príncipe, princesa, homem e mulher. Sentir por mais que alguns segundos todo o desejo que me faz apertar firme partes da sua roupa para não apertar firme, e quem sabe machucar, partes de você.

Ou então deixaria o tempo em pausa no abraço sem boca, aquele que damos entre um carinho e outro, quando afundo meu rosto no seu ombro e só sinto sua respiração, nos apertamos um contra o outro na tentativa de virarmos uma coisa só, apertamos tanto que os olhos voltam cheios de lagrimas, lagrimas que não passam de todo amor em forma física. Almas que se encontram choram de felicidade.

Poderia também abrir mão de um pouco de romance e deixaria eterno o seu olhar safado, que me convida pra dentro de si, o olhar que me diz o que você quer com uma clareza que me arrepia os pelos do corpo, receber aquele olhar pra sempre é uma idéia que me seduz...

Só não paralisaria o momento da despedida, quando te vejo ir embora até sumir da vista, quando seguro as lagrimas de tristeza nos olhos para que os outros não vejam, não pararia este momento porque sei que, mais dia menos dia, você volta.