Amar?!

Quando o amor vem, nada pode destruir, uma quando ele é verdadeiro ele é eterno, e se não foi eterno, então não foi amor.

eu sempre vivi buscando esse amor de que todos falam, onde você é feliz, encontrando a pessoa que te complete, mas a verdade é que temos que buscar alguém não que nos complete, mas que nos transborde, afinal amar, é muito mais do que se beijar, se abraçar, amar, é você está ao lado da pessoa que você ama, nos momentos mais difíceis e chatos também, amar é você está com aquela pessoa quando ela ta feliz e de bom humor, e também quando ela tiver estressada xingando até a mãe, amar é você está ao lado daquela pessoa quando ela tiver andando de carro zero, e também quando ela tiver te levando na garupa da bike, amar é ir ao teatro, ao cinema, à balada, e a casa da sogra, por que qualquer lugar é maravilhoso ao lado da pessoa amada, amar é se sentir feliz ao ver aquela pessoa feliz, é nunca em nenhum momento querer sair de perto daquela pessoa, enfim, amar é a melhor coisa do mundo, mas apenas se for um amor verdadeiro, e eu acho que quando eu encontrar minha outra metade, eu farei tudo o que eu sei r tudo o que eu puder aprender, pra fazer dessa pessoa a mais feliz do mundo, porque assim eu serei a mais feliz também!!

Lissy Collem
Enviado por Lissy Collem em 20/05/2012
Código do texto: T3677290