Até o final

Deixa eu pedir uma coisa, se ainda as tem, baixe as defesas antes de ler as linhas que se seguem, esqueça os medos em um canto escuro do coração, vem viajar comigo nas palavras que estão por vir e, no final, concorde ou não com o que eu disser.

Já dormimos juntos, nos beijamos sob o edredom nos protegendo do frio lá fora e mesmo assim, suávamos. Já fui acordado com um beijo na boca, já te acordei da mesma forma, acordei de madrugada só pra te olhar dormir por alguns minutos pois não consigo não tocá-lo. Será um erro desejar isso para todos os dias?

Desejar que dia após dia eu acorde ao seu lado, que seu cheiro seja o cheiro que eu sinta logo pela manhã, levantar da cama junto de você, tomarmos café juntos. Desejar você só pra mim.

“Vai com calma”, “vamos devagar”, coisas que você já me disse mais de uma vez e, te digo sinceramente, eu estou indo neste ritmo, mas não nego que a quero pra sempre, que projeto minha vontade aos dias futuros mais distantes e quero te ver lá. Mas sabe que acredito que hoje você já nem me peça mais tanta calma assim...

Entenda, quando te digo baixo no ouvido que é bom que tenhamos nos encontrado, que finalmente isso aconteceu, é porque realmente acredito nisso, acredito que você é a mulher da minha vida e que qualquer busca pelo amor tenha terminado no momento que nós nos achamos.

Já não preciso de mais nada neste sentido, não tenho que provar de uma loira ou ruiva, você me basta e é você quem eu escolhi pra minha vida, no que depender de mim, você gerará no seu ventre minhas filhas, de você nascerá minha família, a você que darei meu nome.

Você me marcou de forma grandiosa e permanente e nada pode ser feito contra isso, seja o que o futuro reservar, em minha biografia há um espaço muito especial reservado para você, mas, é de meu gosto que você esteja comigo quando eu escrever a ultima folha e assinar meu nome, é meu desejo que você ajude minha mão cansada a assinar meu nome.

“Que seja eterno enquanto dure” e o que é a eternidade senão um vento que passará por todos os dias até o futuro sem fim? Já conversei sobre a eternidade que te cerca, hoje, vivendo este amor eterno eu vejo o nosso futuro junto e cheio de carinho, seu sorriso iluminando minhas noites mais que qualquer lua cheia.

Meus braços estão abertos esperando você, venha e daremos um abraço, daqueles de lagrimas, e nunca mais soltaremos, estou esperando você para um abraço eterno.