Ecos

Mais uma manhã eu acordo e vejo um dia normal, acordei do jeito normal de quase todos os dias, me levantei no mesmo horário, lavei o rosto. Um dia normal como a maioria dos dias da minha vida, mas há algo diferente nele, uma sensação ecoando por cada canto do meu corpo, por cada canto da casa.

É o eco de ontem, ontem que amanhã não será mais, mas ainda sim ecoará até a próxima vez que eu acordar e não for um dia normal, que eu olhar o relógio em um horário diferente, um dia que não poderei rolar pela cama pois você estará lá do meu lado.

Dias como estes são maior combustível para suportar toda saudade e vontade que sentimos, com o passar do tempo aprendemos a nos acostumar mas, logo em seguida, um único dia juntos, faz todo aprendizado ruir como se fosse feito de papel, e acho que é.

Peço a Deus paciência e entendimento, saber esperar os dias marcados no calendário como os mais importantes, mês a mês temos nos visto e nos amado muito, tem sido assim e, acredito, será por um tempo. Mas me conforta saber que o futuro se aproxima, lentamente, cada dia mais próximo, cada minuto mais perto.

Aguardo o dia em que terei de cumprir meu papel e pedir você, quando a barreira de quilômetros se desfizer e eu puder pedir você em namoro, depois pedir em noivado e, por fim, pedir você em casamento, mas hoje só posso pedir a Deus que me conceda a oportunidade de fazê-lo um dia.

São apenas ecos atualmente, ecos dos dias passados que se fazem presentes na forma de lembranças e ecos do futuro que vem a mim com ares de expectativa, esperança, sinto que eles nunca passarão pois, graças aos Céus, toda vez que se distanciarem demais, você voltará para renová-los. Venha, venha sempre.