Olhar para dentro de si..

Uma ida sem volta, eu sei bem disso... mas correr disso não adianta, e nunca irá adiantar. É difícil demais, te deixa tantas cicatrizes irreparáveis, e sem falar dessa saudade eterna misturado com sentimento de culpa que não passa, ohh mãezinha!!!!!!... como eu te fiz sofrer e ainda faço, é preciso mudar, eu sei ,preciso me libertar disso, isso me consome a todo instante...

Isso ainda machuca tanto ao deparar com a verdade, sempre irá, só tenho que saber lidar com essa transgressão da vida... ainda me lembro como se fosse ontem, aquela cena, chega a doer o peito, aquilo é meu monstro invisível e com esse vem também essa dor da alma...

Hoje acordei tão diferente sabe?! deve ser também pelo "dias das mães" é obvio que é, será momento que um dia jamais fez sentido?! agora está fazendo, era uma mentira mal contada que vivia, e ela bate na sua cara é diz: - "Agora que você está vendo idiota? Nada pode mudar o que aconteceu."

A redenção está chegando...

Enxergar o verdadeiro erro crucial de minha vida é o minimo que podia fazer...

Uma coisa é certa, só eu posso lhe dar com isso, não culpo quem está ao meu redor...

A minha superação e tentar fazer a diferença, pois o único e verdadeiro culpado sempre fui eu!