( Amoroso comenta sobre Gibran )
 
“ Então Almitra disse; fale-nos sobre o amor “

 
Há mais de vinte anos trabalho com Tarõ ,Baralho Cigano ,Numerologia , I Ching , TVP ( Terapia de Vidas Passadas.Astrologia...Atendo somente mulheres ; homens só alguns de vez em quando. Sabe o que a mulher quer saber assim que senta á mesa ? Sobre o amor,somente isso é o que interessa a ela ; o amor.

Você acha que um homem iria querer saber sobre o amor ? Ele quer saber sobre sua vida econômica, seu trabalho, seu carro, sua moto, suas propriedades e sobre como vai levar fulana de tal pra cama!
Mas Almitra quer saber sobre  o amor
Essa é sua natureza primal; embora diga que ela (  mulher ) trouxe o pecado ao mundo ,que ela é o “pedaço de mau caminho “. E tantas outras coisas,mas a essência feminina é o amor.
Tudo que o homem criou para a sua evolução no mundo se assemelha ao seu pênis : o flecha ,o tacape , a lança . a bala ,o fuzil ,o foguete ,o torpedo...
O homem visa o ataque, a caça.
A s coisas femininas são aconchegante como seu útero; a bacia, o vaso de flores, o balde, a lata, o caldeirão...
Com uma mulher você terá um lar
Com cem homens você terá um batalhão.
É da natureza do homem a guerra.
É da natureza da mulher o amor.

 Daí que Almitra disse :”Fale-nos sobre o amor.
 “ Um homem teria lhe dito :” Fale-nos sobre a guerra “
E Al- Mustafá se levantou pra falar a multidão sobre o amor.
E as palavras que ele proferiu seriam bem entendidas...pelas mulheres !
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 24/04/2012
Código do texto: T3631074