É Mais fácil matar um leão por dia-Do que conviver com as cobras!!!!!!!!

É Mais Fácil Matar um leão por dia-Do que conviver com as cobras!!

Esta constatação é a mais pura verdade dos fatos,está cada vez mais que comprovado que,cada dia pro trabalhador brasileiro é um desafio!!!

Uma guerra se inicia a cada amanhecer,pois no emprego,temos que aprender a nos controlar,abaixar a cabeça,engolir sapos e,aceitar criticas e,ouvir sempre nossos chefes.

Em pleno século XXI,deste novo milênio,vivemos numa sociedade capitalista globalizada sanguinárea,onde o que vale é:A Lei dos quem possuem mais,podem mais,recebem mais..

Pensem neste pensamento:

Meu pai numa conversa franca e aberta que tivemos em 2011,afirmou pra mim que o dinheiro é e sempre será o melhor amigo do homem,ele infelismente está certíssimo,pois os seres humanos são movidos a dinheiro,não serei hipócrita,dinheiro é importanter,traz conforto,ajuda e muito,porém não podemos esquecer que dinheiro não é tudo,temos que ser pessoas de caráter,de boa índole!!!!!

Meu pai tem razão,quantas pessoas subiram na vida a custa de muito suor e,depois perderam tudo!!!

Quando tinham dinheiro choviam amigos em suas vidas,tudo interesseiros que na época estavam querendo se aproveitar e,tirar algum proveito,ledo engano!!!!!

Hoje, a pessoa que perdeu tudo,dinheiro,nome,prestígio,crédito na praça,status social,está no fundo do poço, eu pergunto:

Cadê os amigos?

Todos somem,se o amigo te vê na rua te ignora,ai fico a pensar:

Como grandes amizades podem se acabar devido ao nível social do amigo?

Ou seja, quando estava num emprego bom,estava crescendo na vida,e ao perder tudo, ninguém estende uma mão pra apoiar e ajudar.

Amizades terminan em questão de segundos,seja por uma palavra mal falada e argumentada?

Seja por um mal entendido,uma pequena discussão,onde estamos de cabeça quente e,falamos sem pensar,onde queremos magoar quem tanto amamos!!

Com Deus somos tudo,podemos tudo,Sem Deus somos nada,não temos nada,porém a frase certa deveria ser:

Sem Deus somos nada!!!Com Deus somos tudo!!!

Pois Deus criou o homem e a mulher pra serem sua imagem e semelhança.

Mais para muitos a frase certa és:Com dinheiro posso, tudo tenho ,sem dinheiro sou nada e posso nada!!!!

Muitas pessoas não têm Deus no coração!!

Como aquela jovem que matou os cachorros e gatos e jogou os no lixo,fiquei com o coração em prantos!!!

Fiquei chocado e perplexo com tamanho sangue frio e crueldade!!!!

Estou cada dia mais,me decepcionando com o Mundo em que vivo!!!

Pois bem muitas pessoas,falam que a justiça do Brasil não existe, certas estão,melhor a justiça só existem para os ricos!!!!

Pobre que comete um erro,um deslize,apodrece na prisão,pois não possue dinheiro pra pagarem as fianças,muitas injustiças ocorrem neste Brasil!!!!!

A Justiça brasileira é:

Negligente,Leve,Branda e covarde,é de faixada,o que há de policiais corruptos por este país a fora!!!

Corrupção ,propina existe em todo lugar,pois o dinheiro fala mais alto e,faz a diferença na sociedade.

Se tu és pobre,calma ser pobre não é nenhuma vergonha, é sinal de decência,de trabalho duro e pesado,se és pobre atropela e mata uma pessoa,não tem como pagar fiança mofarás na cadeia até o fim de sua sentença,mais se és rico,possui bens,és dono de porsche no valor de 500mil reais,como aquele daquele jovem,que matou aquela advogada de 28anos e nem ficou uma semana na cadeia pois pagou uma fiança de 200mil reais,cadê a justiça?

Fico revoltado com a justiça,pois o limite da avenida era 60km e ele estava a 150km claro estava bêbado e se recusou a fazer o bafômetro ora ta na lei,ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo que lei hein!!!!!!!!

Ele matou uma jovem,com um futuro lindo pela frente,matou uma familia,esta jovem Caroline Menezzes Santos tinha sonhos ainda,ser mãe por exemplo,este cretino,covarde,canália,saiu ileso por ter dinheiro e,responderás o processo por homicídio doloso em liberdade,como aquele médico que estuprava as mulheres em seu consultório médico e ficou 15anos livre,caramba que lei frouxa é esta que nossos politicos criam?

Cadê os parâmetros da constituição?

Que Mundo vivemos!!!!!!

Se és um trabalhador decente,que rala,luta,batalha,sua por 14horas por dia pra levar o pão da família,é xilindro na certa!!.

O Código penal,foi feito para favorecer os bandidos,laranjas de cartola branca da elite,falo isto com propriedade,pois se um criminoso é condenado a 16anos de reclusão e,após cumprir um terço da pena tens o direito de sair em liberdade onde são monitorados por tornozeleiras,muitos não voltam!!!!!

Aquela mulher,Dalva silva de 43anos,que matou 33animais entre gatos e cachorros ,tirando seu sangue vai pegar de 6meses a um ano de reclusão,isto é uma vergonha!!!

Animal é um ser vivo,tem sentimentos,pensam,raciocinam,esta dalva é uma mal caráter,mulher sem Deus no coração pois quem tem Deus no coração tem amor a tudo!!!!!!!!!!!!

Agora tem o caso do Daniel,foi excomungado pela imprenssa nacional e internacional,acusado de ter estuprado Monise,sabe bbb é a pura banalização do sexo,um programa sem moral,sem cultura,só tem fofocas,intrigas e 16pessoas fechadas comendo e bebendo de graça,bobos somos nós que assistimos,perdemos nosso tempo precioso,ao invés de lermos um bom livro,estudar mais,brincar com os filhos,ou animais,abraçar os pais,enfim temos que ver que agora após o fim do programa a própria Monique disse que não teve nada e se teve ela aceitou tudo,pois se ela tava bebada ele tambem tava,o que ocorreu é preconceito,é fácil falar negro estuprador,enfim fico perplexo com tantas situações que ocorrem só pra atrairem audiência ibope!!!!

Milhões de brasileiros perdem muito tempo assistindo este tipo de programa sem cultura e principios éticos,inclusive eu sou um trouxa de ter perdido meu tempo vendo bbb12.

Enfim é fácil,extremamente fácil matar um leão por dia,matamos em casa resolvendo problemas familiares,matamos 366dias,8784horas,1 milhão 317mil e 600segundos durante o ano todo de 2012 ,mas realmente é difícil conviver com as cobras,nós nos decepcionamos profundamente com as pessoas,eu realmente ano passado fiquei muito magoado com tres amigas que não relatarei os nomes,elas queriam mudar meu jeito de ser,mas não dá pra mudar da água pro vinho,elas queriam que eu ajisse contra meus pincípios,contra o que eu acredito,não,bati o pé,encarei as três de frente e,depois tive uma crise de choro sim.

Por que sou homem não posso chorar?

Que preconceito tolo é este?

Chorar faz bem pra saúde,alivia a alma,edifica o espirito,relaxa os músculos!!!!

Hoje posso ver que as três só queriam meu bem,agradeço todas por quererem meu bem estar e por terem e estarem me ajudando a ter uma nova visão do mundo,que devo ceder pra ganhar no final,obrigado amigas ses sim são amigas de verdade!!!!!!

Quando eu,no caso tenho algo a falar,falo na lata,doa a quem doer,não mando recado por tabela,a verdade é a melhor resposta pra tudo,meu pai disse que eu tiinha que ser mais objetivo e direto nas minhas ações e atitudes,mas assim é a vida,passado uns meses,compreendo que estavam preocupadas com o meu bem estar, psicológico, físico e espiritual,com o meu bem.

Sou assim mesmo,um jovem sensível,ansioso,impulsivo,que se emociona fácil,estes dias chorei só de ouvir a musica Céu de Santo Amaro do compositor Genial Flávio Venturini,ouçam é linda a melodia.

Sejam pessoas simples,honestas,sinceras consigo mesmo,coerente nas suas ações,tenham uma religião,ajam com calma,nunca falem palavrões que podem magoar as pessoas,sejam pessoas de Caráter!!

Agora pensem nisto:

Você pode enganar todos por algum tempo!!!

Pode enganar alguns o tempo todo!!!

Mas nunca conseguirás enganar a todos o tempo todo ao mesmo tempo!!!

Desejo que neste ano de 2012,ja foram 3meses,vocês amigos e amigas,possam encontrar as belas coisas da vida,como o cantar dos passáros,o sorriso de uma criança,o brilho do olhar de seu cachorro de felicidade,a pureza de um olhar e o calor de um amor!!!!

A Alegria está nas pequenas conquistas do dia a dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Medo que fantasiamos cresce em nossas mentes é pior do que a situação que existe na verdade,costumamos pensar mais no que vai dar de errado,do que poderia dar certo,sabem caros leitores,falo por experiência prória minha,quando resolvemos mudar aquilo em que acreditamos,mudamos o que fazemos e podemos realmente acreditar que as mudanças nos prejudicarão se resistimos a elas,mas podemos confiar em nossas melhoras e acolher as mudanças.

Notar cedo as pequenas mudanças ajuda a nos adaptar as grandes mudanças que virão!!!

O Maior obstáculo para as mudanças está dentro de nós,enquanto deixarmos sermos dominados pelos nossos pensamentos e não os dominá los nada mudarás,permaneceremos estáticos,inertes,notar a mudança,muda a nossa forma de ver o Mundo lá fora,tem certos medos que devem ser respeitados,já que o medo verdadeiro é o mais perigoso,mas a maior parte de nossos erros são irracionais e,nos impedem de crescer quando precisamos,negar nossos medos nos condiciona a,uma série de frustações ao longo do dia,dos meses,do ano,o bom senso pode não ser muito excitante,mas ele nos eleva mais que o orgulho!!!!!Pensem nisto:

Sem deus somos nada!!!

Com Deus somos tudo!!!

Mas muitas pessoas acham que:Sem dinheiro são nadas,são miseráveis,podem nada e com dinheiro,grana,money,cashey,podem tudo Ledo engano!!!!!

O Dinheiro é a moeda monetária,que gira o mundo global do novo milênio,sempre girou,mas temos que ser simples,claro não sou hipócrita dinheiro é bom,mas devemos saber o que fazer com ele e sempre abençoar nossas contas,pois se pagas as contas com raiva, o dinheiro demora a voltar,se você comprou é um sinal que o fornecedor lhe deu um crédito que você conseguirás paga lo!!!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria difícil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!