Quero gritar

Sentado, com a postura torta em frente ao meu computador penso no meu futuro. Percebo que não fiz nada, não mudei nada, nem ninguém. Olhei para meu passado e tudo não era nada, nada menos do que uma tosca vida em um mundo que passou. Acordei cansado, cansado de não saber, não fazer não evoluir.

Não sei o que escrever. Sou apenas mais um perdido no mundo. Mas cansei de ficar quieto, cansei de apenas ver, cansei de nada fazer, nada ser, nada escrever. Cansei de apagar as coisas de minha mente. Casei de excluir textos, cansei de ser mais um mudo no mundo. Eu quero Gritar! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nossa relaxei. Coloquei para fora minha angustia enxerguei como um cego que acabou de ser curado por um milagre, ate a pichação de um morro velho é uma obra de arte. Mas assim como gritar pode relaxar. Quero vê o que realmente é bom. Não gritar sem noção, pois parece alucinação. Gritar sem motivo é como um louco intuitivo, pode ate parecer inteligente, mas não passa de loucura.

A loucura pode ser bom ela é libertadora, mas o problema que ela é assustadora. O que você acha de gritarmos juntos. Juntos como verdadeiros heróis que não temem a morte, mas protegem aqueles que amam. Juntos como um exercito que luta por um único ideal. Liberdade. Vamos gritar. Como um corro. Organizado e afinado, diferente de um alucinado. Gritar por:

AMOR!!!!

PAZ!!!!

RESPEITO!!!!!!

HONRA!!!!!!

IGUALDADE!!!!!

Grita pelo que é belo, correto. Gritar por melhores condições sem rebeldia, mostrar que temos e queremos respeito. Gritamos com amor pela paz, pois com honra teremos igualdade. E por fim nosso grito sera de alegria. Gol!!! Ponto! Grito de respeito.

Por isso quero gritar para um dia, meu silêncio se torne descanso, não opressão. Quero um dia ser ouvido por palavras não grito de angustia. Quero gritar apenas de alegria não de rebeldia.

Entretanto ainda preciso gritaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

visitem meu blog www.derekiquest.blogspot.com.br

Dereki Quest
Enviado por Dereki Quest em 09/04/2012
Código do texto: T3602353