Um Bom Imprevisto
O rolar de dados, da roleta, o cair da fatia de pão... São coisas imprevisíveis, não sabemos que resultado iremos receber quando jogamos com o acaso, as vezes o mais provável não acontece e nos vemos todos diante do imprevisto, da situação que não contávamos. Que bom.
O mundo dá voltas, não no sentido ruim e vingativo que algumas pessoas têm de dizer “você me fez mal hoje, eu lhe faço amanhã”, não. O mundo dá voltas e nos coloca em situações que, nem na maior das alucinações, nos víamos.
Não tínhamos a menor noção, nem nas mais otimistas, do tamanho que a coisa tomaria, não sabíamos que seriamos jogados nessa tempestade de vento, sendo jogados de um lado para o outro a mercê da nossa própria vontade. Nos expomos um ao outro sem medo, somos flechados diariamente, não pelo cupido que já fez sua parte, mas pelas palavras trocadas através da telinha de um celular, que se tornou mais que um aparelho de comunicação móvel, é uma verdadeira janela para felicidade.
Podíamos hoje não estar sentindo tanta saudade, tanta falta um do outro, tanta vontade, a distancia podia ser apenas um incomodo que já estávamos acostumados e não um verdadeiro obstáculo, podia estar doendo menos ou nem mesmo doendo, mas não nos arrependemos de sentir tudo isso, a compensação é tão maior...
Tomamos um caminho, o único caminho, que nos trará algumas provações mas já nos traz uma sensação que nunca antes provamos, acredito muito que não tinha outro rumo a ser tomado, eu não desisti de você quando me mostrou barreiras e nem você fechou a porta que, horas antes, parecia ter fechado.
Não costumo acreditar em destino, mas abro uma exceção para nosso caso, é a única explicação “lógica” que encontro. Nos encontramos anos depois de conhecidos, nos percebemos anos depois de nos olharmos, beijamos a boca depois de anos beijando tão próximo, no rosto.
Envio todos os dias o melhor de mim a você distante, meus pensamentos bons e indecentes, meus desejos, minha atenção está virada para o norte e não quero tira-la daí. Não consigo mais imaginar a vida sem você.
Hoje eu rezo a Deus que sejamos o ultimo romance um do outro, que nossa intensidade nos acompanhe até o final, que todos os caminhos possam ser tomados juntos e, caso não possam, que não nos separe ao ponto de termos de separar também as mãos dadas... Mas acho que só temos um caminho, o de sermos felizes.