Foi divulgado na net "MULHER É TUDO FAXADA. POR FORA TECIDO DE SEDA, POR DENTRO SÃO TRAPOS VELHOS."

a algumas semanas atras foi divulgado na internet um site onde servia para menosprezar as mulheres em geral.

não vou divulga-lo pois o mesmo já foi suspenso devido a algumas denuncias e claro... a minha foi acrescentada.

o site era Horrível, fedia nas palavras e eram piores ainda os internautas.

estou surpresa até agora, pena que minha surpresa não é boa.

então, resolvi postar este texto como desabafo de um momento ruim que descobri através da net.

Quero com antecedência pedir desculpas para os HOMENS de VERDADE que LEREM este TEXTO, para outros quero somente mostrar a realidade das coisas.

Quanto mais o tempo passa, menos eu admiro os Homens.

Sei que nao devo julgar um por todos nem todos por um, mas a situação que vivenciei em um percurso de aproximadamente 1h 40 minutos me deixou de boca aberta.

Ultimamente e com razão, as mulheres vem sendo desvalorizadas cada vez mais, amo meu sexo, amo minha vida, ainda sei deixar um Homem a me desejar me vendo como uma Mulher de Respeito.

muitas esqueceram desse detalhe, ou melhor, detalhe nao... PARTE MUITO FUNDAMENTAL.

nao querendo defender a minha raça, mas achei desnecessário um site só de Homens metendo pau nas mulheres em geral. (isso muito me ofendeu) Pow... se todos pensarem assim mesmo, as poucas que ainda merecem um RESPEITO estao FERRADAS.

(este site para vcs terem uma ideia tinham mais de 50 milhões de comentários, o encontrei por acaso no trabalho Hoje de manha)

uma parte do site que muito me chamou a atenção foi a seguinte;

"MULHER É TUDO FAXADA. POR FORA TECIDO DE SEDA, POR DENTRO SÃO TRAPOS VELHOS."

acho que nem a pior mulher do mundo merece ser ofendida dessa forma.

procura agora na internet um site que ofende os homens com palavras de tao baixo calão? nao vao encontrar, porque nao tem.

nao tive outra saida a nao ser denunciar o site no que no prazo de 2 horas ja haviam sido suspenso. (e merecido, pois só citei uma unica frase, pois tinham varias, uma pior que a outra)

eu já estava muito revoltada com a maior parte dos Homens, e com motivos.

não que as mulheres sejam santas, longe de mim dizer isso, mas a ponto de criar um site para piorar mais ainda a situação? MUITO INFANTIL DE QUEM CRIOU E MAIS INFANTIL AINDA DE QUEM AJUDOU A ESSE SITE SER DIVULGADO NA REDE.

Se os Homens querem respeito, eles devem respeitar, acho que o que eu vi não significa exatamente respeito algum.

julgar assim vc tem que conhecer todas as mulheres da face da terra, pois nenhuma é igual, cada um é único, tanto Homem quanto a Mulher

os Seres Humanos criticam tanto a sociedade, que não se dão conta de que ela só é assim por sua causa, por minha causa, por nossa causa.

se liga... quer mudar o mundo, então comece por vc.

mudar seus conceitos, deixar de ser criança, mostrar mais maturidade.

só criticam tudo, mas não se olha no espelho para ver se é perfeito.

tudo bem faz o teste se olha no espelho, se vc encontrar perfeição, te dou o direito de falar o que quiser. bem ou mal.

depois tem coragem ainda de falar que as mulheres são muito feministas, Hãn... FEMINISTAS??? NÓS???

não.

vou dar uma dica as mulheres...

Não permita que a mão que te leve seja a mão que te afunde.

amar um Homem não significa deixar ele fazer de vc sua escrava.

minha amiga ama tanto um Cara que aceita ser chamada de VADIA, sinceramente falo na cara dela que ela não tem respeito próprio, pois amar não é aceitar tudo e sim ser objetiva e sobressaltar também o seu ponto de vista.

o meu é o seguinte

As mulheres são o único coletivo oprimido da nossa sociedade que convivem em associação íntima com seus próprios opressores.

o que mais me surpreendeu no site é que perante diversos comentários masculino, eis que surge um que me chama muito a atenção

era de uma mulher dizendo:

"CARALHO... PIOR QUE TODAS ESSAS PORRAS DE COMENTÁRIOS É VERDADES, CONCORDO EM TUDO SEM EXCLUIR NADA"

essa realmente se enquadrava exatamente no perfil que aqueles Homens queria ouvir, claro, uma Mulher concordando com o Machismo, o que eles iam pensar? o surpreendente é que após esse comentário, bombou muito mais os comentários dos Homens, eles gostaram de ouvir ou melhor ler aquilo, e eu... odiei. (alem de desvalorizar sua própria raça por talvez quem sabe ela ser uma dessas citadas pelos Homens do site, cometeu diversos erros de português, não que eu não erre, mas o dela foi demais)

Claro que no meio de uma mulher sem amor próprio por sua raça, muitas outras comentaram dizendo que não era verdade, o que os Homens fizeram???Eles as criticaram.

Falta ambição às mulheres que desejam ser iguais aos homens

muitos que lerem isso vão dizer... NOSSA, ESSA SIM É FEMINISTA...

a verdade é outra... se o Homem nos machuca nós tentamos em palavras o que não possuímos em força física e eu te respondo que eu não sou feminista apenas quero que percebam que, Se arranhar um pouco, vai ver que embaixo da superfície de muitas feministas há uma mulher que deseja ser sexualmente atrativa. A diferença é que isso não é o único que ela deseja ser.

ressalto aqui que não estou criticando os Homens em Geral.

Acho que deixei claro o meu ponto de vista a respeito da situação que eu vivenciei por coincidência.

mais uma vez peço-lhes Desculpas (Homens que nao sao merecedores da minha raiva.)

Laudynha
Enviado por Laudynha em 25/03/2012
Reeditado em 25/03/2012
Código do texto: T3574715
Classificação de conteúdo: seguro