Palavras Incompletas
De tempos em tempos acontece alguma coisa que parece mudar a vida, o pensamento e o comportamento que adotamos, parece vir para apertar um botão e nos mudar, nos fazer evoluir e ver o mundo de uma forma diferente. Aconteceu.
E a culpa é sua. Mas é minha também, eu procurei muito, ignorei todos os avisos e fui atrás, sei que essas palavras que estão aqui e todas as outras que usei serviram de alicerce para o que aconteceu, eu investi no meu jeito de fazer e deu certo, vem dando certo e agora, tudo é diferente, tudo tem mais cores do que eu achei que conseguia ver nos meus dias mais felizes.
Mas me criou um problema, um problemão que tenho que resolver pra ontem! Parece que perdi o jeito de escrever, como se as palavras que antes eram minha forma de comunicação entre o que eu imaginava, o que minha consciência permitia que eu dissesse e o que exatamente eu queria falar a você, se tornassem tão incompletas e incompetentes para exprimir o que foi que aconteceu naquelas horas que passamos juntos.
Não posso por aqui gestos e descrevê-los talvez tornasse o texto maçante, então como eu resolvo? Como posso fazer meu leitor sentir o que eu senti no toque da sua mão? Na temperatura do seu corpo, no seu cheiro, queria que aqueles que perdem seu tempo vindo aqui me ler soubessem exatamente como é ter sua boca próxima e ter a percepção que eu tive ao ver seu sorriso aberto no meio do escuro daquele quarto.
Só que não sei fazer isso, dizer que me desligou do mundo ao passar suas unhas pelos meus braços e pelo rosto vai ser muito incompleto a tudo que senti naquele momento, não chegarei a dizer nem mesmo o essencial. Não sei por em texto o quanto seu beijo é bom, qual a sensação de ouvir e sentir seu suspiro, o quanto tua entrega foi maravilhosa, me faltam palavras. Na verdade, creio que faltam palavras em qualquer língua.
A melhor literatura vai falhar ao descrever a sensação de te ver dormindo, o rosto suave e a vontade de tocá-lo, seus olhos abrindo e o sorriso o acompanhando logo depois, queria saber desenhar exatamente o que foi aquele sorriso pra mim. Desculpe Bentinho, sua Capitu perdeu feio pra minha.
Que palavras usarei para contar a todos da sintonia que tivemos? Não consigo transmitir ao leitor a sensação de parecer te conhecer daquele jeito, mesmo sendo a primeira vez de tanta intimidade. Espero que entendam exatamente a confusão na minha cabeça de querer falar sem parar de beijar, tocar, apertar, puxar... falar com a boca colada, palavras entre os dentes... Só Deus sabe o que foi ver aqueles olhos me fitando no escuro e praticamente poder me ver refletido neles.
Mas uma coisa eu posso transmitir com exatidão a quem me lê, nunca, mas nunca deixe de dizer a quem ama o que sente e o que está sentindo naquele momento, não desperdice a oportunidade, como eu fiz. Me arrependo, mas sei que haverão tantas outras para reparar.
Espero que tenham todos entendido o que passamos, a maravilha que foi e como aquela noite será eterna na minha mente, se tiverem ao menos uma pequena noção, meu texto terá valido a pena, afinal, um pedaço do infinito é infinito também.
Morena, seu parágrafo é o ultimo, tu que gosta que todos saibam, deixo aqui a melhor mensagem, terminamos juntos escrevendo o ultimo parágrafo do primeiro capitulo da nossa historia, agora comecemos a escrever o segundo, eu te amo.