Aborto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta é uma reflexão sobre um tema polêmico: O Aborto!!!!!!!!!!

Bem,primeiro queria dizer que este tema mexe muito comigo,posso atrair a ira de meus amigos ou posso ser alvo de sátiras ou até elogios.

Primeiro,só darei minha opinião se sou a favor ou contra o Aborto no final da reflexão ok.

Aqui argumentarei constatações em favor e contra o aborto,fiquem a vontade para darem seus pareceres sobre o tema.

Primeiro,segundo opinião da maioria,e,ta na lei:Aborto é crime,é um crime pacional,pois a pessoa priva outra vida de vir pro Mundo,é lamentável os milhares de abortos que acontecem por este país a fora,aqui nesta reflexão,vou dar uma de "advogado do diabo".

Sou contra o Aborto veemente!!!!!!!!!!

Pois é uma vida,e nossas vidas,só Deus tem o poder e o direito de tirá las,quando lhe achar proveniente.

Nós, seres humanos,não somos nada!!

Se não grãos de areia,tirar uma vida que esta sendo gerada no ventre de uma mulher,é crime e,deve ser punido rigorosamente,creio,que nossas leis são muito brandas e frouxas,são leis que favorecem os bandidos,os criminosos,os maníacos do parque,os estupradores,os padrastos que abusam de suas enteadas,filhas e sobrinhas,enfim se,for ver pelo lado da Igreja Católica.

Eu, jovem do bem, sou contra o aborto,pois só Deus,o senhor,a entidade máxima,o todo poderoso dos céus,tem o direito de tirar nossas vidas,pois só morremos,quando chega nossa hora,quando cumprimos nossa missão neste planeta chamado Terra,vocês querem saber como é um homem?

Façam o seguinte,dê poder a ele,de dinheiro,status social,os homens deixam o poder subirem suas cabeças e,humilham e,esmagam seus semelhantes como um trator,em busca do seu próprio bem pessoal,da sua auto satisfação financeira,pessoal,enfim de Poder ao homem e verás como é ele,se ele tem caráter e é,digno de sua confiança e se,merece seu respeito!!!!!!

Deus,tem um plano na vida de cada um de nós,e,não adianta queremos nos apressar ou retardar este tempo,pois tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo,é o tempo de Deus não o nosso!!!!!!

Temos, que ter calma,não agir por impulso,não se preocupar com o futuro,claro,se puder guardar uma poupança pra ti ou filhos beleza,mas viva dia a dia,minuto a minuto,aproveite seu tempo,não perca tempo com fofocas,seja coerente em suas ações.

Voltando ao Aborto,tirar um bebê,é Crime contra Deus sim,a Igreja condena,no século XXI,novo milênio,deste mundo tecnológico globalizado,onde vivemos numa sociedade democrática,onde não há

'"censura",pelo menos no Brasil,porém,em outras partes do Mundo,há ditaduras,generais,tiranos que,quando estão no poder,não querem sair mais.

É o que eu disse,você quer saber o caráter de uma pessoa,um amigo,dê poder a esta pessoa.

Agora farei o outro lado do advogado do diabo:

Sou a favor da regularização de uma lei do aborto,que esteja na constituição,assim como existem em países europeus,amigos existem coisas piores do que isto:Na Holanda as drogas são vendidas comercialmente numa boa,na Alemanha tem a eutanásia,há muitos países que é lei ter pena de morte,amigos o que eu estou falando é uma constatação!!!

Há milhares de clínicas clandestinas existentes por este país a fora,funcionando em condições precárias e desumanas e,cobram o horror,ai vocês pensam:

Uma menina,que foi estuprada pelo padrasto ou tio de 45 anos,a menina tem 9 anos,como ela vai fazer o aborto nestas clínicas,podem ocorrer três acontecimentos:

Ou a menina morre.Ou o filho morre.Ou morrem mãe e filho.

Ai vocês pensam,como ocorreu naquele caso da menina da cidade de Alagoinhas em Pernambuco,a menina de 9 anos vinha sendo estuprada pelo padrasto regularmente e engravidou de gêmeos,este caso chocou o Brasil e foi notícia no Mundo inteiro,ocasionando numa mobilização nacional da imprensa,dos brasileiros em geral.

Apesar dos protestos do pai da criança,a Mãe optou pelo aborto,amparada pela legislação e,pelo fato de ser um tipo de gravidez que traria riscos óbvios para a criança.

Uma gestação gemelar já é arriscada numa mulher normal,imagina em uma criança de 9 anos,cujo organismo,apesar de ser capaz de gerar vida,é imaturo.

Então vieram os já esperados protestos da Igreja Católica,na voz do arcebispo de Olinda e Recife.Ao saber da consumação do aborto,Dom José Cardoso Sobrinho excomungou a mãe da criança e os médicos envolvidos no processo,ato pelo qual foi duramente criticado,até o presidente Luis Inácio Lula da Silva,foi a favor do aborto da menina na época.

Os médicos optaram por fazer o Aborto e,poupar a vida da menina de 9 anos,do que continuar com uma gravidez,que poderia matar a vida da mãe e filha.

Amigos,Aborto no caso de estupro deve ser legal,deve ser regularizada uma lei na constituição,onde haja clínicas bem amparadas com equipamentos decentes e psicólogos.

A Maioria das pessoas, falam com razão que:Aborto é crime e tudo mais,mas raciocinem:

Uma menina de 9 anos é estuprada pelo padrasto,ela tem duas escolhas:Ou continua a gravidez,tem ou não tem o filho que,pela idade da gestante,pode nascer prematuro,ou com sequelas e,leva esta menina,uma vida sofrida no Nordeste,o filho nasce e cresce sem ter uma boa educação,pois nem a mãe estudou direito,como o filho vai estudar,ele vai pra rua,por que a mãe não tem dinheiro pra coloca lo em creches decentes e nem dar uma boa educação pros seus filhos,ou,ela toma uma decisão delicadíssima:

A Mãe fica entre a cruz e a espada,ela pensa como uma amiga minha pensou:Vou abortar pois não temos condições de criar mais um filho,ela abortou e privou a criança de sofrer nesta sociedade sanguinárea e cruel,onde o que vale é o Ter.

Vivemos num Mundo cão,onde o melhor amigo do homem devia ser Deus,Jesus,a Familia,mas não!!!

Ledo engano!!!!

O melhor amigo do homem desde que o Mundo é Mundo é, foi, e sempre será o dinheiro,tanto que foi por trinta moedas de prata,que Judas um discípulo de Jesus o traiu entregando sua cabeça de bandeja aos romanos da Idade Média.

É o dinheiro que faz o Mundo girar!!!!!!!!!

A Frase certa seria:

Sem Deus somos nada com Deus somos tudo!!!

Porém pra muitos é:

Sem dinheiro sou nada,posso nada,tenho nada,com dinheiro tenho e posso tudo!!

Enfim:pense nisto,ocorreu uma polêmica danada entre o bispo de Recife e os médicos,mas eu jovem do bem tô com os médicos,eles foram prudentes,Deus dá vida sim!!!!!!!

Mas Deus não quer perca de vidas,que no caso da menina estuprada de 9 anos poderiam morrer as duas,ai lembrei daquele caso, o senhor José Agostinho Bispo Pereira,que abusou de sua filha a Sandra Maria Moreira hoje com 30 anos,a abusava desde quando tinha 12 anos de idade e,teve com ela sete filhos netos e,tava abusando de duas filhas neta de 8 anos,ele foi morto numa rebelião no Maranhão em 08/02/2011.

Pensem nisto:"Cadê a moral?

Onde estão os princípios éticos e morais?

Cadê o respeito ao próximo?

Cadê o Amor a Deus?

Cadê o Amor aos seus filhos?

Claro os fins,não justificam os meios,eu sou contra a lei da pena de morte,pois o mal não se paga com o mal,se paga com o bem!!!

Mas nem todo mundo pensa como eu,você pode estar ai na cadeira bravo comigo,mas eu fui incisivo e apontei fatos embasados e coerentes a favor e contra o Aborto.

Homens Também choram quando perdem um filho,uma mãe,ou a mãe e o filho como aconteceu com o landerson num acidente trágico e fatal numa rodovia num cruzamento em São Paulo,ai vocês pensam:ele errou sim devia ter parado no sinal vermelho,mas quem em sã consciência iria parar as três e meia da madrugada numa cidade violenta que é a maior metrópole da América Latina,a cidade de São Paulo,ele recebeu o perdão judicial,pois não existe pior dor,pior tortura,do que perder por duas vezes suas duas mulheres e seus dois filhos,devido a um acidente,ele já esta sendo punido eternamente.

É o destino,cada um carrega sua própria cruz!!!

Agora, só para fechar,vou dar minha sincera opinião:

Eu sou a favor de uma regularização da Lei do Aborto,para se terem clínicas decentes,não estou falando que quem tem um filho deve abortar,ai vai da cabeça de cada um e da sua cultura sobre a vida,estou falando que,se é pra ter centenas de mães fazendo abortos por ai,que se façam em clinicas decentes.

Uma vida só Deus pode tirar claro,corretíssimo,mas se for uma menina de 9 anos,como a de Alagoinhas Pernambuco,que foi estuprada pelo padrasto,deve se abortar,pois esta menina não tem preparo psicológico adequado pra levar adiante uma gestação de nove meses,e,seu corpo não tem estrutura pra receber um embrião,um bebê que pode ser amado,mal amado,pode ser jogado nos lixões por ai,como aconteceu com a Jucilene Veloso de 33 anos,la em Botucatu São Paulo,ela disse que encontrou um bebê no lixo hospitalar perto de sua casa,demonstrando ser uma mulher sem caráter,dissimulada e,além de falsa é cínica!!!!!

Na verdade,ela colocou o bebê no tambor do hospital,ai penso:

Se é pra colocar os bebês nos tambores de hospitais,em lixos,em rios,que nascem vivos ou morrem por que morrem enforcados com o cordão umbilical e morrem sem terem o direito de terem um enterro decente,falo com o coração cortando em lágrimas,dói falar isto,Eu sou a favor da regularização da lei do Aborto,só se for em caso de estupro,violência sexual,estupros de padrasto e tios com filhas e sobrinhas.

Mais se o filho,o feto,o embrião foi ocasionado devido a um acidente,uma transa não planejada e,os pais tem 16 e 17 anos e,o rapaz e a família não querem o filho,eles estão totalmente enganados,ai eu Jovem do Bem sou a favor que tenham o filho,amem o filho,cuidem do filho,e eduquem para a vida,pois se tem uma coisa que eu aprendi com meus pais é:

Que os filhos nós temos que educar para o Mundo,pra vida,quando crescerem, só ai tomarão suas decisões e,escolherão os caminhos certos a seguir!!!.

Sou assim mesmo,tenho fortes argumentos a favor e contra o Aborto,mais fechando de vez o assunto,eu não sou ninguém,não somos nada,sou um jovem de 24 anos que,tem idéias e opiniões complexas e dinâmicas,concordem se quiserem,não posso obrigá los a mudar seus princípios éticos e morais.

Afinal eu jovem do bem,aprendi com minha psicóloga G.que não sou espelho,não posso mudar as pessoas só por que quero elas tem que quererem as mudanças,aprendi com ela que,as vezes o veneno não é um líquido ou um comprimido,o veneno ta na alma,impregnado no coração,ok.

Esta é mais uma reflexão minha,desta vez foi sobre um tema polêmico,muito complexo,mas creio que eu pude expôr bem minhas idéias,se concordam com o que eu escrevi ou não comentem fiquem a vontade,cada comentário,critica construtiva,elogios,contribuem para o meu amadurecimento como escritor.

Sou muito novo,sonho em ser pai de uma menina,claro tem caso que sou a favor do Aborto,só em caso de estupro,mas se for acidente criem e amem seus filhos,como criarei minha filha quando a tiver e terei se Deus quiser.

Tenham um excelente final de semana,que Deus abençoe as suas vidas!