A vida num piscar de olhos...

Fui ao médico fazer consulta de rotina, não estava sentindo nada, nem mal estar, mas auferida a pressão, lá estava ela a fazer graça, li nos olhos da médica sua preocupação, vi em suas ações que pressão é um “trem grave”.

Depois de ir ao cardiologista imediatamente e de fazer alguns exames, tudo voltou ao normal, mas aí, eu fiquei pensando numa frase que sempre digo as pessoas: “NÃO PERCA TEMPO COM BOBAGENS, PORQUE A VIDA PASSA NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS.”

Às vezes damos importância a briguinhas e diz que me disse e nos esquecemos de dizer às pessoas que nós a AMAMOS!

Não perca tempo com as bobagens da vida, como: as contrariedades no trânsito, do dia-a-dia no serviço, na família, na igreja ou até mesmo na via pública.

Se lembre sempre da recomendação de Jesus: “Amar sempre a todos e a tudo!”

Confiar em Deus e estender otimismo, alegria e paz por onde passar.

Lembre-se de dizer aos pais, aos novos companheiros e companheiras de seus pais, aos seus irmãos e irmãs, aos amigos, aos sobrinhos e sobrinhas, tios e tias, a humanidade como um todo: “EU AMO VOCÊ!”

Não deixe para amanhã, pois amanhã pode ser tarde para dizer neste plano da vida.

Um imenso abraço fraterno e lembrem-se AMO VOCÊS!