Saudade da minha infância...
Às vezes tenho saudade do tempo que era apenas uma menina, que acreditava nos sonhos, nos contos de fada viajava, mas esse tempo tão bom não volta. Hoje sou mulher, mas a criança ainda vive em mim, mas esta lá no fundo escondida.
Cresci aprendendo que a vida real não e semelhante aos contos de fada, que nem todas as historias tem um final feliz e que nem sempre todos vivem felizes para sempre, e que você jamais acordara da morte depois de um beijo de amor verdadeiro, e nem sei se ele existe mesmo.
Acho que nem sei o que e amor verdadeiro, já amei e sofri por isso, mas preferia ser criança pra não ter que me dar com tais sentimentos, dói amar, mas o que dói mais mesmo e não ser amado o ter o amor correspondido.
Os amores entram em nossa vida sem pedir licença, invadem nosso coração domam nosso ser, permanecem por um tempo, e um belo dia nos abandonam sem se quer dizer adeus, partem pra não voltar, e nos deixam numa solidão tão grande que só pensa em recomeçar já e difícil. O que dirá tentar viver sem quem aprendemos a amar?