Minha Noite Com a Prostituta de Marselha

No inicio pareceu estar me encarando com olhos pequenos sedutores, que me levaram ao fundo do mar enquanto seu corpo dançava ao ritmo da musica, qualquer musica, ela já perdera a importância diante de seus movimentos cheios de harmonia e mágica.

Fixei os olhos nela e me esqueci até de piscar, não queria perder nenhuma fração de segundo ao olhá-la, se me passou pela cabeça ser difícil fui fraco rapidamente e, dali em diante eu só queria estar com ela.

Ela era decidida e sabia o que queria, me queria, me enlaçou e me levou, não resisti e caminhei seguindo seus passos, na segurança de suas mãos que seguravam a minha. Meu coração mais acelerado batia no ritmo da musica que faziam seus pés dançar. Me vi no quarto jogado em uma cama grande e confortável de lençóis vermelhos.

A noite passou na eternidade de um piscar de olhos, luz, escuro e luz novamente. O sol pelo espaço entre as cortinas me acordou, solitário naquele santuário. Caminhei rejuvenescido até a janela e fitei o mar, as ondas não eram estranhas, eu vi as ondas nos olhos dela.

Não havia vestígios dela, nenhum sinal, a cama desarrumada só provava que eu estive ali, me perguntei se fora alguma alucinação da bebida, mas então senti seu perfume doce, e eu acreditei nela então.

(*Inspirado na musica My Night With The Prostitute From Marseille - Beirut)