Você não gosta de Carnaval?

Recebi essa pergunta e algumas outras e até alguns comentários exaltados comigo pela minha forma de pensar.

“Eu penso, logo existo!” Disse o filosofo e eu digo: Eu penso, logo incomodo. E espero sinceramente que esse incomodo leve a pessoa a pensar e a entender outras questões da vida, além daquele horizonte com o qual ela estava acostumada.

Particularmente eu não tenho nada contra o desfile de Carnaval, até acho muito bonito a exposição histórica de alguns fatos, mas eu não vou a festas de Carnaval pela psicosfera que estes ambientes apresentam e pela minha própria imperfeição.

Mas eu me entristeço com o número de ABORTOS realizados pós festas; com o número de ESTUPROS realizados sobre o efeito do álcool; com o número de GRAVIDEZ de adolescentes; pela ALICIAÇÃO SEXUAL dos mais pobres; pela exorbitância de GASTOS que não atendem aos interesses mais nobres; pelas ÓRGIAS que ocorrem promovidas ao som de músicas que estimulam esse comportamento; pelo uso de DROGAS que denigrem a pessoa humana; por tudo isso eu não sou fã de carnaval, mas não tiro o seu direito de ser FÃ.

Apenas peço que assim como respeito o seu direito de se expressar, que respeite o meu direito de me expressar como eu acho certo.

Uma deputada flagrada em uma conversa comprometedora disse que ela era livre para se expressar e mesmo não gostando nenhum pouco do que ela disse, eu tenho que respeita-la sob pena de ser até punida, então pergunto: SERÁ QUE SÓ POLITICO PODE SE EXPRESSAR?

Bom dia meus irmãos e um imenso abraço fraterno e graças a Deus que existe diferença!