Fome Invisível

Vivemos em um mundo onde todos procuram de alguma forma sanar essa fome incontrolável que dilacera por dentro consumindo pouco a pouco cada parte de nosso ser. Em uma luta massacrante e desigual, até que em dado momento, nos encontramos sem a própria identidade, devorada e dissipada por ela que apesar de não ter um rosto é implacável!

Alguns buscam solução nas drogas tentando fugir da realidade, tristes almas consumidas pelo desespero e perdidas nesse mundo sem volta, afundadas nesse lamaçal de misérias e assoladas por essa fome que apesar de maquiada não está saciada.

Outros acreditam que o dinheiro pode Pará-la mero engano, é através dele que ela torna-se cada vez mais poderosa e impiedosa, ele que compra tudo e a todos corrompe, frente a ela se torna indefeso e inofensivo.

Há aqueles que encontram na fama uma maneira de Pará-la, como são presas fáceis, a fama só prepara o caminho para que ela possa passar em segurança devastando tudo a sua volta, deixando assim um rastro de destruição.

E porque não falar naqueles que buscam no corpo seduzi-la. Homens que turbinam os seus bíceps com “bombas” aumentando o seu potencial muscular em uma busca perdida por uma satisfação que não vai chegar. Mulheres cada vez mais modificadas cirurgicamente, artificiais e superficiais alimentando assim os seus corpos com silicone, mas não com o alimento necessário capaz de suprir os efeitos desse grande apetite.

Assim pouco a pouco e lentamente todos vão sucumbindo aos seus pés, impotentes perante a sua força predatória.

Felizes aqueles que encontram o único alimento capaz de nutri-la, ele o único capaz de tornar o ser humano completo e trazer tranqüilidade a sua alma, o princípio supremo de explicação da existência. A essência que produz vida....DEUS.