GREVE DA PM NA BAHIA
Clareou mais um dia na Bahia, mas um dia negro atormentado de medo a população se ver em um ar de desconfiança, decerto os criminosos que estão por ai praticando a fragrância da desordem.
Em fim meu querido leitor apontaria a culpa dessa ignorância a ausência de uma autoridade influente que seria capaz de mudar o rumo das coisas mas ainda não temos, pois quem você acha quem deveria resolver esta situação hipócrita e mirabolante: eu ou você, não é o senhor S. João Henrique prefeito de Salvador ou o Dr. Governador Wagner ou até mesmo a senhora presidente de Dilma que se diz mulher e ainda mas guerreira ou até mesmos os deputados, juristas que podem estabelecer um novo decreto para melhorias dos salários dos policiais que são péssimos indignos do seu papel na sociedade.
A questão é que a população não pode viver sem segurança e que vocês membros da autoridade não vão perder nada de seus bolsos se aumentar a miséria ganha por um PM ou vão, não vejo motivo para tamanha melancolia medíocre de vocês senhores da autoridade cujo objetivo e trabalhar para população. Então façam alguma coisa para apaziguar essa situação. Porque logo é o carnaval e a cidade e as pessoas precisam de segurança.