Greve da polícia na Bahia...

A Constituição Federal diz que é ilegal a GREVE para policiais, mas diz que todo o cidadão tem direito a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, MORADIA, DIGNIDADE, então vos pergunto: COMO TER DIGNIDADE SEM SALÁRIO DIGNO?

Durante muito tempo foram as famílias quem gritava aos governantes: NA MINHA CASA HÁ FOME!!!

Só para que vocês entendam a gravidade da questão salarial e a diferença entre ela, vou usar o exemplo do MT – aqui um sargento ganha menos que um soldado do DF.

SOMOS TODOS IGUAIS, a não ser quanto estamos em estados diferentes – isso serve para a policia, mas todos os funcionários da Receita Federal e dos Tribunais ganham igual em todos os estados da FEDERAÇÃO, não é? Vejam os editais dos concursos públicos.

Na vida de um policial o risco é permanente, mas a vida dele vale mais no DF, mas é tudo POLÍCIA, não é?

É significativa a invasão da ASSEMBLÉIA, pois essa é a CASA da LEI, onde a lei deve ser escrita para atender a vida e a dignidade de todos, inclusive dos POLICIAIS.

Onde estão os membros desta casa de leis que não se empenharam em resolver o problema?

Pensem nisso antes de disserem que os policiais não têm direito a dignidade (SALÁRIO DIGNO) pelo honroso trabalho que realizam.