Filha do Sol
O Sol brilha forte logo cedo nas manhãs de verão, já nasce forte pois não há em momento algum o sol brando. Ele brilha forte, aquecendo e divertindo aqueles que buscam sua luz no litoral e brilha sacrificando os que não podem se banhar das águas geladas do oceano. O que poucos percebem, é que o sol tem uma filha.
Ela combina com a luz do sol, em qualquer horário, de manhã cedo brilha com a luz renovada do astro rei que anuncia as novas horas do dia, no fim da tarde a cor laranja transforma sua silhueta em obra de arte viva, melhor que qualquer experiência em 3D.
Mesmo a noite a filha do sol brilha refletindo a luz da lua. As luzes artificiais das lâmpadas se tornam iluminação natural. O vento gelado que sopra do litoral balançam os cabelos e ganham aroma perfumado. A filha do sol brilha mesmo durante a madrugada.
O verão foi feito para ela, a praia se rende ao seu encanto. Ela nasceu para usar biquíni, nasceu para se banhar no mar. A filha do sol sabe usar um vestido e entregar-se ao vento, a filha do sol sabe caminhar e dar sentido a vida dos que a vêem, a filha do sol ilumina a escuridão com seu sorriso. A filha do sol não é de ninguem. A filha do sol sabe ser quente.