Crack, droga cinco vezes mais potente que a cocaína: o vilão que assola a juventude brasileira.

Todos os dias me deparo com milhares de corpos desfalecidos jogados ao relento nas ruas, corpos que se desprezavam no prazer da morte todo instante em um comércio de submundo e na ingenuidade de cada ser catequizado tomado pelas drogas.

A enfermidade as diferenças das classes sociais não é a justificativa pelo uso afinal todos as pessoas em especial os jovens sendo eles de classe média ou baixa estão sujeito a elas. A queles que consomem se tornam doente muitos o acolhem criando situações para amenizar o sofrimento que não é capaz de enxergar, com uma dose de euforia do crack este mal insaciável combatido dos os dias pelas autoridades de segurança.

Mas o maior dilemas que estas pessoas isoladas do mundo social que anda ai vagando pelas ruas como zumbis são verdadeiros doentes que se refugiram neste mundo. Combater o trafico atingindo os traficantes é uma meta para acabar com o crack está praga urbana do século XXI.

Portanto é preciso politicas de combate ao crack mais acima de tudo apoio para oferecer os usuários algo mais prazeroso que a droga ingressando essas pessoas na vida social para que possam ter metas e sonhos, e aos pais mas apoio a seus filhos. Pois é preciso amor para realizar a justiça e a paz na sociedade porque a sociedade é uma família amplificada.

VB Batista
Enviado por VB Batista em 02/02/2012
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3476028