O Não pelo Sim

Não entendo, não concordo e não consigo. Simplesmente não consigo agir esquerdo pra conseguir o direito, fazer errado pra conseguir o certo. Não compreendo esta lógica que nos diz para ir pelo caminho diretamente oposto ao que pretendemos, sobretudo quando se trata de relação entre pessoas.

A idéia de não dar atenção para conseguir atenção me parece tão absurda que deveria ser sequer cogitada pelas pessoas, porem, mais uma vez, eu estou na minoria que pensa desta forma...

Qual o meu raciocínio e das outras três pessoas no mundo que pensam como eu? Se quer receber atenção, de atenção. Não me parece complexo. Em outras palavras o profeta disse praticamente a mesma coisa, “gentileza gera gentileza” e não “seja rude para que sejam gentis”

Talvez a procura seja o resultado do silencio devido ao fato da necessidade do ser humano em agregar pessoas, ou eu esteja simplesmente buscando uma justificativa para aplacar a fúria sem sentido.

Como se luta contra a própria natureza? Como sumir se o desejo é de estar presente? Por que se premia a frieza a detrimento do sentimento?

Quando escrevo, os pensamentos se organizam mas nem sempre são bons... neste texto cheio de incertezas eu apresento mais uma: as medalhas conseguidas tem valor na sua historia, mas as melhores medalhas são as que estão por vir. Nós quatro (que damos atenção) somos medalhas penduradas na parede, os que ficam em silencio, são prêmios a perseguir.