Feliz dia dos namorados.

A verdade é que, ao passar dos anos, acabamos por ter a ideia fixante de que pra sermos felizes de fato temos que estar ao lado de nossa alma gêmea. Será que isso é verdade ou é o simples fato de que o homem vive sempre em companhia e isto simplesmente é imposto não pela sociedade, e sim pelo seu próprio coração? Seja alguém racional o suficiente, sempre acharemos uma vontade lá no fundo de encontrarmos a pessoa que nos preencha, que nos faça tremer, aquela pessoa que faça você ficar nervosa só de pensar que ela poderá te ligar, ou simplesmente aparecer de surpresa. Sabe, aquele friozinho que faz você respirar bem fundo e pensar naquela pessoa 24h no dia. Talvez seja isso que procuramos, alguém que faça você sair da rotina do dia a dia e mergulhar em um mundo desconhecido. Aquela pessoa que faz você querer tirar o melhor de si mesma, é esta realmente com quem queremos ficar o resto de nossas vidas. No entanto, em uma relação não existe somente um coração decidindo e sim dois, o mais mágico é quando os dois conseguem sentir na mesma sintonia o partilhar do sentimento mais contagiante que existe, "a paixão". Quem ama, obrigatoriamente tem que sempre estar apaixonado porque isto é a gasolina que faz com que tudo se torne melhor. O amor é conquistado a partir do tempo e do suportar, é quando você não entende até mesmo por quê, com todas as falhas do mundo , aquela pessoa não sai da sua cabeça ou será do coração? O mistério do amor nunca é revelado, digo o verdadeiro amor de fato, não aquele interesseiro, ou vulgar, ele nem sempre tem explicações, ou aliás, a maioria das vezes não há.

Espero que a todos os meus amigos, este dia possa ser o mais maravilhoso possível e não é um presente que poderá de fato mudar, mas que o maior presente seja a renovação de suas conquistas, "um ao outro".

Dia 12 pode ser um dia comercial, mas também pode ser o dia mais especial de suas vidas, depende somente do que você pode fazer neste dia, o dia não fará surpresas isso é com você.

keila tavares
Enviado por keila tavares em 30/01/2012
Código do texto: T3471019