Parece que foi ontem.

Não sabia ao certo o que faria da vida, qual exatamente a profissão seguir, dura fase a de escolher com dezenove anos o que fazer do futuro, com isto fiz alguns vestibulares para áreas muito diferentes, como engenharia, odontologia pois me animava com a idéia de trabalhar com a novidade dos "aparelhos nos dentes" coisa muito nova naquela época, também andei pela Biologia, e quase fui ao jornalismo, sobre esta escolha pesava o hábito que preservo até hoje de gostar de escrever, um pouco de tudo, como poemas e textos diversos.Fato curioso ocorreu quando um dia ao visitar uma "vidente", muito mais por curiosidade que por confiar nestas coisas, categóricamente ela me afirmou quando indaguei sobre o lado profissional: -Jornalismo, jornalismo você deve fazer.

Apesar desta opinião nada comvencional, acabei por escolher a Medicina, um pouco pela possibilidade do leque de opções que a profissão oferece, um pouco pelo exemplo de sucesso de alguns parentes próximos que trilharam por este caminho,e muito por sempre me sair bem e gostar de biologia.

Lembro-me como se fosse hoje a felicidade que tive quando ví meu nome na lista dos aprovados no vestibular para medicina na cidade de Volta Redonda onde fiz grandes amizades que até hoje mantenho contato apesar da distância e do tempo escasso.

Atualmente completo 27 anos de formado, resido em Ouro Preto exercendo a especialidade de ortopedia, mas não deixo de lado este "vício" bom de escrever meus textos, imaginando esta tragetória e pensando de como depressa passa o tempo, parece que foi ontem...