Vazio

Quem pode dizer com certeza que não tem medo da solidão?

Todos temos medo, um medo que se manifesta algumas vezes em forma de perguntas, questionamentos que fazemos a nós mesmo

Quem nunca se perguntou:

- Será que sou amado de verdade?

- Será que um dia encontrarei alguém que me ame como sou?

Sim, pode acreditar em mim, você é amado(a).

Porém, vezes só não nos sentimos amados por que damos valor a pessoas que não o merecem.

Convivemos com várias pessoas em nosso dia-a-dia, muitos as vezes demonstram se preocupar conosco, oferecendo sua amizade. Mas não nos sentimos amados por que desprezamos o amor dessas pessoas.

Procuramos sim, o amor daquelas que se estamos bem ou mal tanto faz, pouco lhes importa como estamos.

Amados somos, basta abramos nossos olhos para ver quem nos quer bem.

Solidão? Com o tempo eu aprendi que é questão de opinião, porque presença nem sempre é estar lado a lado.

Presença é fazer-se vivo na vida de alguém, seja na distância ou na proximidade, por um abraço apertado ou por uma adeus distante, por uma palavra falada ou escrita.

E... Se mesmo assim você ainda se sente só, ajoelhe-se e ore a Deus, pois só ele pode preencher o vazio dentro de nosso Ser.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 27/01/2012
Código do texto: T3464364
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.