LUÍZA e o CANADÁ?
 


E o Brasil desestruturado com seus deputados corruptos e presidiários foragidos...
Carteiras inábeis de motoristas, autoridades matam e se safam e candidatam-se ao foro privilegiado!
Tudo sobe mais que 6%. Transportes, aluguéis, saúde, alimentação... Tudo exceto o vencimento dos aposentados pelo Rio de Janeiro.
Minha casa Minha Vida?
Maracanã?
Reconstrução dos lugares onde houve catástrofes é acompanhada?
Não há nada que os nossos governantes possam fazer.
Jovens vão para rua reivindicar em passeatas fatos que deveriam ser avaliados por governantes!
Aí eu abro o jornal on line, ávida de notícias...
Eu nem sabia até ontem...
Só para constar meu alienamento proposital de BBaBoseiras...

Ao invés de dar fama ao “fato Luíza” deveriam sim, promover uma campanha na qual os governantes defendessem a proporcionalidade entre aumentos reais de ganhos salariais e aumentos nas passagens!Recife pegando fogo com estudantes reclamando por aumento das passagens...
E Luíza estudante do nordeste, virando celebridade momentaneamente por ser privilegiada!
ECA!


Luíza e o Canadá, BBB...

Ai, ai, ai...

Ainda bem que vovô não viu a uva!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 21/01/2012
Reeditado em 21/01/2012
Código do texto: T3453757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.