Diário pessoal

Abri meus olhos e comecei a ver tudo diferente,tudo parecia novo,um mundo a ser descoberto .

Andando pela rua eu me deslumbrava com as coisas que sempre estiveram ali ,só que agora era diferente,eu conseguia enxergar.

Tudo estava mudado,os sabores eram novos ,eu também degustava tudo com tanta gula que às vezes até passava mal,frutas que eu já havia comido agora pareciam ser mais saborosas

Comecei a fazer longas caminhadas para redescobrir este novo mundo que a mim era proposto .Consegui uma façanha nascer em vida ,ter duas vidas em uma só,e como isto é raro principalmente nos dias de hoje. Agora o verde era mais verde ,o amarelo mais amarelo as cores tinham uma nova energia e estava com mais vida ,pois eu novamente voltava a enxergar.

Conheci uma mulher,e ela reparou que eu estava enxergando,me deu atenção,conversamos e dali surgiu um grande amor ,voltei a ser um adolescente,meu coração batia forte como nunca tinha batido antes,quando nos beijamos então fui à lua,logo fui embora pois já estava escurecendo,e tenho medo de perder minha visão de noite,peguei meu caderno e comecei a escrever uma carta de amor como um menino que se apaixona pela primeira vez,lembrei-me de antigamente ,bem antigamente ,e comecei a chorar,mais era um choro de felicidade ,estava feliz por voltar a ver, por estar vivo

E agora cada dia,vou me descobrindo,me achando em um sorriso,um abraço,um comprimento,uma conversa,pois eu não tinha isto,pois era visto como uma pessoa anti-social ,e minha família ,rezava,uns orava,por mim e acreditaram que um dia eu voltaria a enxergar ,eu também acreditei.

Hoje faz,hum ano,três meses,e alguns dias ,que não bebo mais álcool ,mais ainda sim hoje é o dia mais importante para mim,pois é mais um dia que estou enxergando,só por hoje funciona.

(¨nem sempre o cego é aquele que não vê¨,dedicado a todos os companheiros do n.a , a.a )

guido campos
Enviado por guido campos em 12/01/2007
Código do texto: T344401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.