19 de Outubro - Dia do Profissional de Informática

Hoje se comemora o dia dos profissionais de informática, aliás, foi a partir do surgimento destes que os computadores se espalharam, estando hoje presente em diversas casas em todo mundo.

Fico chateado por saber que profissionais de informática são tão mais compreendidos, principalmente no emprego do termo "informática" que não define uma profissão.

O termo informática é algo genérico, que compreende várias áreas contendo por exemplo; engenheiros, programadores, técnicos,administradores de banco de dados, entre outros.

Somos vistos como os "diferentes", só por compreender as peculiaridades dos computadores, tanto quanto de uma pessoa. Mais acima disso, somos pessoas, dotadas assim como qualquer um de vontades, desenhos e sonhos.

São os especialistas em informática que "queimam" seus neurônios para lhes proporcionar uma maior e melhor aceitação frente ao computador, e mesmo desempenhando um papel tão importante, somos criticados, desvalorizados...

Não só neste dia, mais em todos os posteriores, tentem dar mais valor ás pessoas que se esforçam para oferecer o melhor para você.

Parabenizo todos meus companheiros que assim como eu não se cansam de estudar, pois sabem que nessa área informação é tudo.

DileanDRD
Enviado por DileanDRD em 11/01/2012
Código do texto: T3435472
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.