HIPÓCRITA !!!

Como alguém pode ser tão falso,dissimulado e mentiroso por anos?

Como pode enganar uma pessoa por anos e anos?

Como pode fingir o que não é,fingir o que não sente por nada...só pelo prazer de mentir.Só pra enganar e achar que é o tal?

Como alguém vive com uma pessoa durante anos,compartilhando tristezas e alegrias,problemas e soluções e de repente se mostra uma pessoa estranha?

Uma pessoa capaz de mentir,enganar,planejar maracutaias,traições?Não entendo...

Vamos tirar as máscaras...

Mostre realmente quem vc é sem medos,sem vergonhas,sem artimanhas.

Acha que as pessoas não são capazes de amar outras pessoas se mostrarem seus defeitos?Seus medos?

Alegrias,dores.verdades,medos e defeitos todo mundo tem,só precisamos balancear tudo isso pra viver bem...

Que tal usar o bom senso?Já ouviu falar disso?

Amor é algo que tem que ser cultivado todo dia,senão nascem ervas daninhas,que crescem ,se instalam e secam o coração.

Pense bem antes de tratar as pessoas ao seu redor como lixo,que o lixo mais podre pode ser vc mesmo.

Não espere perder pra dar valor,ao contrário...dê valor e procure não perder...

Acorde...

Deixe de ser hipócrita...antes que seja tarde demais..

By Rizzo

Rizzo
Enviado por Rizzo em 11/01/2012
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3434402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.