Apenas para refletir...

"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um." (Autor Desconhecido)

Mais que às vezes Ele podia acreditar um pouquinho menos bem que podia! Eita final de Ano..., tomara que 2012 que chegou mude os rumos, com novas esperanças, novas metas...

Cansado, apenas, CANSADO!

Sabe aquele dia que você espera uma palavra, às vezes APENAS um BOM DIA, um COMO VAI?....

Ai de repente, o telefone toca..., você, até chega a respirar aliviado, pensando, puxa..., vai ser agora...

Mais não, para "surpresa?" sua, não é um bom dia, não é um como vai..., é apenas cobranças, não cobranças financeiras, isso não, cobranças, críticas...Porque as vezes as pessoas esquecem de tudo? Para ter apenas o SIMPLES e puro prazer de criticar, todo o restante feito vai por água abaixo...?

Segue a Vida... Segue a Vida..., mais que tem momentos que dá vontade de largar tudo, mudar, esquecer preceitos aprendidos... Há isso dá..., em contrapartida, vem as palavras do Meu Filho... Papai, calma, tudo há de resolver-se e passar..., como diz uma grande Amiga, grande Pessoa... “Sábias Palavras, Sábias Palavras”.

Enfim tentar continuar a jornada!

Walmiro
Enviado por Walmiro em 05/01/2012
Código do texto: T3423637