A vida e seus problemas

O homem é fruto da natureza, evoluirmos atravez dela.Nada ser cria, apenas pegamos o que já está feito damos novas forma.A vida e isso, é de varias maneiras que vivemos e nos expressamos, acalmamos, contagiamos e também mudamos.

O maior aprendizado é a ciência da vida, é a forma mais adquadra de tiramos experiência passando por elas, e nos ajuda a almetar nosso conhecimento.É dificil falar da vida,quando somos jovens,porque ainda naõ vivemos o suficiente pra tentar falar o minimo e conta de como a vida è, e qual è o verdadeiro sentido dela.

Mas nao sei se a vida é maravilhosa para todos, derrepente é uma tortura pra alguns.A vida naõ é feito somete de contos de fada, existem barreiras e difilcudade pra serem superada, e muitas das vezes a difilculdade e taõ grande que deixamos de vivenciar a vidar, por causa de problemas que parece ser maior do que agente.

Será que somos capazes de superar os problemas sozinho , que a vida nos traz:Ou somos insuficiente de encaralos sozinhos.E dependemos de ajuda,seja ela espiritual,amigavel,p profissinal ou ate mesmo com ajuda dos remedios.

E quando naõ conseguimos descubrie o problema, quando ele é mais na área da saúde, principalmente na parte psicolôgica, que gastamos dinheiro ,ouvirmos conselhos,tomamos remedio e nunca o problema vai em bora. Será que podemos descrever certos tipos de problema como doença grave ou nao?

Hoje existe varias doenças graves que se tornaram um problema serio na vida de pessoas e, nao consegue um modo de solucinar, e nao consegue mais se cur.A três tipo de problema ou doença que está afeta o mundo todo.As q principais a saõ; depressaõ, insônia e pânico.Saõ as três que mais afeta os cidadoes, e quem passa por esses problemas .Sabe que naõ é facil viver com eles.Mais eu pergunto a vocês, uma pessoa com uma saúde de ferro derrepente entra em um problema ou uma doença como essas.Eu lhe pergunto?Serà espiritual,mágoa guardada,problema genetico ou outras coisas a mais que eu naõ citei.

Qual o modo que podemos evitar esse problemas ou essas doença

Existe um modo?

Ou ela chega sem avizar?

Será que nem todo mundo nasceu pra ser feliz ou o remédio que tomamos pra cura, já naõ estaõ adiantando, e muita das vezes piora a situaçaõ que passamos, será que em vez de darem a cura, estaõ dano a doença.Quem sofre de depressaõ sabe que naõ e facio superar, e que nao e facio viver com ela, que naõ é facio superar a perca de uma vida saudavel por uma doença que muitas des vezes e incuravel.

Quando ja nao conseguimos mais superar os nossos problemas, já estamos morrendo aos poquinhos.

Thiago Faria
Enviado por Thiago Faria em 05/01/2012
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T3423497
Classificação de conteúdo: seguro