Um pouco de reflexão!

Ah eu precisava tanto escrever!

Esses dias tem sido dificeis... a necessidade de escrever foi tanta que eu comprei um sulfite e comecei a escrever dentro do metrô fiz várias paginas e espalhei por ai... palavras ao vento.. eu queria gritar chorei tanto até soluçar, daí nasceu o poema: Você é um idiota.. em um momento de fúria e indignação.. desculpe-me caros amigos e companheiros esse vômito verbal esses detritos emocionais por assim dizer, mas era fúria, gente como se prende a fúria?...

Enfim... hoje sai caminhei a esmo refleti um pouco sobre a vida sobre o amor sobre o passar do tempo, gente a vida é tão curta aproveitar o máximo junto as pessoas que amamos deveria ser não só um lema mas uma forma de se viver! Quando menos esperamos o pra sempre acaba.

Acredito sinceramente no respeito pelo próximo ninguém deveria fazer de uma escolha de um corte de cabelo (só um ex) um requisito para amar e ser amado.. aliás não deveriam existir requisitos pra ser amado.. mas existem e alguns insistem nisso... gente o que vale é a essência é o que somos por dentro a beleza acaba chega de futilidades, será que ninguém mais está preparado pra receber o outro de mente e alma aberta? Acredito nos valores morais SIM e tenho os meus... mas onde eu quero chegar com essa conversa? No respeito é isso, sim porque quando você respeita o outro é porque você o viu em essência e compreende que ele ou ela é muito mais do que um corpo representa.

Só o amor é real!

Um beijo agradeço a compreensão de todos e obrigada pelos coments no texto anterior.

Dhayene
Enviado por Dhayene em 10/12/2011
Código do texto: T3382350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.