Homossexualidade, uma forma de vida !!

A homossexualidade é uma das formas do amor se manifestar na vida do ser humano.

Na verdade não me atrevo a dar definições para o amor. Acho que esse é um dos sentimentos mais verdadeiros que o ser humano tem. Não podemos nós, dar definições ou apenas dizer onde ele (o amor) deve ou não aparecer e se transformar ou de transformar a vida de que o tem. Uma das instituições que mais se preocupa acerca nesse tema e a própria igreja, o problema é que a mesma se esquece dos grandes escândalos de pedofilia que acontecem com muita frequência, o que nem me vem na cabeça de estar comparando com um amor recíproco que é a homossexualidade. Como diz o ditado, as pessoas se preocupam mais com uma lasquinha de madeira no dedo do outro e se esquece da trave em seus próprios olhos... Eu já presenciei formas de amor mais bonita entre pessoas do mesmo sexo do que em héteros. Acho que a sociedade se preocupa demais com esses problemas e se esquece de cuidar de si própria. O amor é um sentimento, e não algo que se pode produzir em uma fábrica e com uso apenas em pessoas de sexo diferentes. O amor, como dito antes, é um sentimento, sentimento este que transforma, que completa... um sentimento que faz de duas pessoas apenas uma. O amor é aquele sentimento que te faz ver que a pessoa que está ao teu lado é parte importante de sua vida. O amor é um sentimento vivo, e somente que tem um coração de carne pode sentir. Não me preocupo com o que as pessoas que estão ao meu lado dizem de mim por estar a favor desse pensamento de vida. Sou uma pessoa livre e desejo que todas aquelas que vivem nesse mundo também o seja. Acho o racismo e os casos de pedofilia por parte de integrantes da igreja, são muito mais feios do que o a própria homossexualidade. Acho bonito todas as formas que o amor pode manifestar no ser humano desde esses acontecimentos até o de dar a vida pela pessoa que amamos de verdade. Acho que o que mais julga uma pessoa é sua personalidade e sua integra educação, educação essa de aceitar as pessoas como são.

Se você não gosta, apenas faça o ato de educação de deixar quem quer viver tal maneira de vida em paz, siga teu caminho, preocupe com tua vida, olhe teus erros, faça tua história.

Educação é um ato de humanidade e não de vida, pois muitas pessoas são educadas e não valem nada, muitas pessoas dizem amar a um deus, mas suas vidas são verdadeiros lixos a céu aberto, fonte de maldade para a sociedade.

O ato de amar é somente para quem sabe e não apenas para quem quer!!"

De Geová Assunção Ceriani.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 09/12/2011
Código do texto: T3380053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.