Marcas de um amor

Nunca imaginei que “amor” produziria marcas tão profundas. Marcas no coração, na memória e no eu de cada um.

Para viver o amor, abdiquei de mim e de tudo que estava a minha volta. Eu escolhi viver o amor louca e apaixonadamente sem nenhum conceito ou preconceito. Eu permiti que o amor dirigisse a minha vida e moldasse as minhas atitudes. Eu permitir!

Eu permitir mudar em mim conceitos e verdades antes tidas como absolutas. Eu quis mudar para me tornar uma pessoa melhor, para ser o homem perfeito para se amar. Mas, acabei me tornando um desconhecido, inclusive a mim mesmo.

Sou a prova viva de que amar sem medidas pode provocar marcas tão profundas, além do imaginário humano, além de qualquer sonho e de qualquer desejo. Sou a prova viva de que lágrimas de felicidades podem se transformar em tristeza e decepção profunda. Sou a prova viva de que amar sem limites não vale apena.

Ontem eu fazia qualquer coisa para ouvir a voz que aos meus ouvidos soavam como cantilena. Hoje, travo comigo mesmo a maior de todas as batalhas para esquecê-la. Muitas vezes sem sucesso!

O amor que eu tanto quis me transformou em alguém que não conheço e me fez impor limites a mim mesmo, inclusive para amar.

Sem amor e romantismo eu sou estranho. Foi à falta do sentir-se amado que me modificou. Portanto, não diga simplesmente a alguém que você ama. Ame, pois que ama cuida, alimenta o amor. Quer está perto e presente. Acredite, isso faz toda a diferença.