CONFRATERNIZAÇÃO OU DESCULPA PARA EXIBIÇÃO

BOM...VAMOS LÁ...

VAMOS SER HONESTOS O BASTANTE PARA RESPONDER:QUANTAS PESSOAS VC CONHEÇE QUE REALMENTE SE IMPORTAM COM O SER HUMANO?

É MUITO FÁCIL CHEGAR NA ÉPOCA DO NATAL PEGAR UMAS CRIANCINHAS CARENTES PARA PRESENTEAR E PRONTO,FOI FEITA UMA BOA AÇÃO...

NÃO SERIA MELHOR AO LONGO DO ANO OLHAR DE VERDADE SE AQUELA CRIANÇA PRECISA DE UM CADERNO,UM SAPATO,UM AGASALHO???

E A FAMILIA ENTÃO...

SEM COMENTÁRIOS...

VAMOS FAZER ALMOÇO,CHURRASQUINHO DE LAJE,JANTAR NUM LUGAR BACANA,ETC...ETC..

NÃO SERIA MENOS HIPOCRISIA SE AO LONGO DO ANO,PELO MENOS POR TELEFONE QUERER SABER SE FULANO ESTÁ BEM,SE CICRANO SE RECUPEROU DO ACIDENTE E ASSI M POR DIANTE?

POSSO ESTAR ERRADA...

SEMPRE ESTOU ERRADA...

MAS EU ME IMPORTO COM MEUS AMIGOS,NÃO SÃO MUITOS,MAS SÃO ESPECIAIS...

NÃO TENHO MUITO PARA OFERECER,MAS MINHA FAMÍLIA SE PRECISAR DE MIM...ESTOU SEMPRE AQUI...

COSTUMO FABRICAR OS PRESENTES DOS MEUS AMIGOS...ISSO É UM GESTO DE AMOR...

QUANDO EU GANHO ALGUMA COISA,ESPERO QUE A PESSOA TENHA ESCOLHIDO COM O CORAÇÃO,NÃO PELA ETIQUETA DE PREÇO...

CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE ACHAM QUE AMIZADE É SINÔNIMO DE CIFRÃO,ESSAS PESSOAS NÃO SABEM QUE AMIZADE NÃO SE COMPRA,NÃO SE VENDE E NEM SE TROCA.

AMIZADE NASCE DA CUMPLICIDADE,DA SINCERIDADE DE DUAS PESSOAS,E ESSA SEMENTE SÓ BROTA NO CORAÇÃO.

QUANDO VC FOR ABRAÇAR ALGUÉM NESTE FIM DE ANO,NÃO EXIBA SEU PODER AQUISITIVO,ABRAÇE SEU AMIGO COM SEU CORAÇÃO ABERTO E SINTA A DIFERENÇA...

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS...

BY RIZZO...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 01/12/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3367412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.