Inexplicavel isso. #:

Bom, que eu sinto por vc é inesplicavel! Juro que é mais do que amor, sei lá é um apego maior que eu tenho, de verdade.. eu quero você do meu lado todo dia, toda a hora, todo instante. Eu quero acordar do seu lado,quero acordar de madruga e te abraçar falando ”coisa mais linda” te dar um beijo e dizer que te amo, quero dormir tranquilo sabendo que na manhã seguinte eu vou acordar do seu lado, eu vou estar ao seu lado nas horas boas e nas horas ruins, eu vou estar do seu lado pra sempre até no meu ultimo minuto de vida. Acho que eu não sou o que você sonhou, mais eu tento melhorar a cada dia pra te fazer feliz todo tempo! você é minha neguinha, minha coisa mais linda, meu anjinho, e ninguém vai tirar de mim. Só entenda que eu te amo, e é de verdade.Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares como tudo que acontece na vida, um dia desses me apaixonei. Foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa quente e sem explicação, o coração forte começou a bater, esse amor foi crescendo e apegando-se cada vez mas a mim. Num simples dia, me peguei a um sonho, unicamente sem razão. Onde olho e vejo você, mas doí viver se não for nos seus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado, sonhando com nos dois, em um único sonho dentro de um coração. Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz, nos sonhos, tudo em você é tao perfeito, seus olhos, sua boca, você .. eu sei que você não me ama, mas o meu amor por ti é imortal, por ti faço loucuras só para demonstrar todo esse sentimento. Machuca-me muito não ser correspondida, só sonhos tudo em vão. Mas eu ainda te amo. Todo momento da minha vida, passo chorando por um amor ilusionario, se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu, você é a minha vida, a minha razão de viver tudo isso, porque eu amo você.

Lorenaa
Enviado por Lorenaa em 23/11/2011
Código do texto: T3352682
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.